Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial - Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Nosso cliente é uma empresa do segmento hospitalar, com foco na qualidade e prestação de serviço humanizada para seus clientes.
  5. Atividades: Mapear possíveis clientes para prospecção, visitas aos clientes. Desenvolver novos negócios. Apresentar relatórios semanais de resultados e estratégias.
  6. Requisitos necessários: Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas a fins. Larga experiência na área comercial. Necessário veículo próprio. Desejável vivência no seguimento hospitalar.
  7. Informações sobre o contrato:
  8. Localização da Empresa: Recife/PE
  9. Regime de contratação: Efetivo
  10. Horário: Comercial
  11. Salário: Compatível com o mercado.
  12. Benefícios: Variável, auxílio combustível, alimentação e assistência médica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor Comercial - Hospitalar
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.800,00 a R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.