Vaga de SUPERVISOR COMERCIAL
Grupo Simões em Manaus - AM

SUPERVISOR COMERCIAL

Responsável pela gestão do processo comercial e liderança da equipe de vendas, bem como o cumprimento de metas dos indicadores da área.

Requisitos:

• Ensino Superior Completo em Administração ou Marketing; Desejável: Pós-Graduação na área.
  • Experiência na função em supervisão de equipes de vendas;
  • Conhecimento técnico em: Vendas, Marketing, Técnicas de Negociação;
  • Pacote Office;
  • Imprescindível: CNH "B".

Avaliações da Grupo Simões

Avaliação da experiência no Grupo Simões

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Colaborador sai da empresa muito bem orientado para o mercado, pois apesar dos processos serem burocráticos, são necessários e bem construídos.

Contras: Falta de apoio e reconhecimento aos colaboradores com algum tipo de deficiência, limitando apenas as funções operacionais de baixo nível hierárquico.

Recomendo pois te um ótimo salário

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Salário em dias, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsnKahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Contras: Investe pouco nós colaboradores, não tem treinamento, não busca melhorar a equipe KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Conselhos para presidência: Educação é tudo