Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial - Fortaleza

Cargo:
Supervisor Comercial
Sobre nosso cliente:
O Grupo Agiplan é um conglomerado financeiro autorizado pelo Banco Central do Brasil, liderado pelo Banco Agiplan S.A. e presente em todo o território nacional.
Local de trabalho:
Fortaleza
* CE
Principais atividades:
* Planejar ações estratégicas de vendas, identificando as necessidades do cliente para definir a melhor forma de atuação;
* Realizar atividades de gestão administrativa;
* Atuar em conjunto com as áreas de apoio para aprimorar o desenvolvimento dos consultores de vendas;
* Responsabilizar-se pelos processos de admissão, integração, treinamentos e desligamento dos consultores sob sua gestão;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe para entrega de resultados superiores;
* Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, etc.;
* Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Perfil desejado:
* Estar cursando Ensino Superior ou ter concluído;
* Ter vivência na área Comercial;
* Já ter experiências anterior em gestão de pessoas;
* Afinidade por trabalhar com metas e gostar de grandes desafios;
* Disponibilidade para mudança de Cidade//Estado;
* Conhecimentos e Certificações na área Financeira serão um diferencial para o processo.
Remuneração:
* Os profissionais selecionados neste Programa serão contratados em regime CLT, com remuneração fixa e variável.
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 25,00 por dia) Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Participação dos Lucros e Auxílio Educação.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Melhor empresa para desenvolvimento

Estagiário Superior

Prós: Empresa divertida, colaborativa, todo mundo se ajuda. É cheia de desafios e mudanças constantes. Estagiários tem muita autonomia e não é apenas um suporte para o gestores.

Contras: Bolsa axilio é muito baixa em relação ao mercado e as nossas funções (temos funções de analistas). Além disso, acredito que falta um pouco mais de atenação e treinamento para os estagiários, já que grande parte dos funcionarios, são estagiarios.

Ambiente desafiador e aprendizado constante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído e meritocrático. Da autonomia para o estagiário , responsabilidades atribuídas de acordo com o tempo e desenvolvimento do profissional.

Contras: Setor sem muitas inovações porém vejo como uma oportunidade para novidades no mercado, todos as empresas são potenciais clientes e isso não é aproveitado.