Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial - Fortaleza

Cargo:
Supervisor Comercial
Sobre nosso cliente:
O Grupo Agiplan é um conglomerado financeiro autorizado pelo Banco Central do Brasil, liderado pelo Banco Agiplan S.A. e presente em todo o território nacional.
Local de trabalho:
Fortaleza
* CE
Principais atividades:
* Planejar ações estratégicas de vendas, identificando as necessidades do cliente para definir a melhor forma de atuação;
* Realizar atividades de gestão administrativa;
* Atuar em conjunto com as áreas de apoio para aprimorar o desenvolvimento dos consultores de vendas;
* Responsabilizar-se pelos processos de admissão, integração, treinamentos e desligamento dos consultores sob sua gestão;
* Motivar, treinar e desenvolver a equipe para entrega de resultados superiores;
* Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, etc.;
* Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
Perfil desejado:
* Estar cursando Ensino Superior ou ter concluído;
* Ter vivência na área Comercial;
* Já ter experiências anterior em gestão de pessoas;
* Afinidade por trabalhar com metas e gostar de grandes desafios;
* Disponibilidade para mudança de Cidade//Estado;
* Conhecimentos e Certificações na área Financeira serão um diferencial para o processo.
Remuneração:
* Os profissionais selecionados neste Programa serão contratados em regime CLT, com remuneração fixa e variável.
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 25,00 por dia) Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Participação dos Lucros e Auxílio Educação.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Experiência boa para quem deseja alavancar a carreira profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Visão e reconhecimento no mercado de trabalho, autonomia, horários flexíveis, ambiente fun. Para estágio é uma oportunidade incrível de crescimento

Contras: Muito volume de trabalho, metas difíceis de ser atingidas, desorganização por conta do volume, pressão e salario para efetivos abaixo da média de mercado.

Meritocracia

Consultor Comercial

Prós: RH se solidificando e se envolvendo mais com a operação, abrindo espaço para que haja de fato equilíbrio e atençãoo ao material humano. Meritocrático, você é promovido sempre que atingir suas metas, sem depender de fatores externos. Espaço para criar, reinventar e contribuir, sem hierarquia forte. Ambiente descontraído e leve, pessoas jovens e divertidas.

Contras: Em consultoria é preciso estar sempre disponível aos clientes 24h por dia. De fato uma empresa pra gente jovem que está preocupada em ganhar dinheiro e crescer abdicando de vida social, pessoal, pós graduação, etc. Gestão jovem e despreparada, assume-se uma cadeira de liderança com poucos treinamentos e pouco exemplo interno.