Vaga de Supervisor Comercial

Supervisor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ribeirão das Neves, MG
  4. Supervisionar ações internas e externas para captação de resultados de sua equipe, orientar os colaboradores do setor
  5. comercial, recepcionar e direcionar clientes, preenchendo cadastrando e conferindo documentos diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio combustível, Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Comercial
  • Empresa CEBRAC

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão das Neves, MG

Avaliações da Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Poderia ser melhor

Instrutor

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa flexível de horarios, funcionários legais, possui cozinha. Poderia ajudar com o Vale transporte. Bem localizada em relação a quem usa o transporte publico.

Contras: Salario muito pouco, nao tem como crescer dentro da empresa. Falta de organização. Cobra muito dos funcionários em relação a fazer o aluno participar de todos os eventos (e são muitos ate os alunos reclamam) , poderia ter uma ótima estrutura porem faltam pessoas certas nos cargos. Nao pagam planejamento de aula mas exige.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario por hora aula, pagar o planejamento de aula, colocar pessoas certas no cargo e que cada um cuida do seu cargo e não dos outros. E um conhecimento maior em leis para os funcionários.

Não gostei

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A parte boa é a equipe...existe uma rotatividade muito grande de funcionários e o ambiente acaba sendo acolhedor...Mas existem tantos pontos negativos que desmotiva.

Contras: Péssima gestão e administração,o salário oferecido inicialmente não chega nem perto do que recebem de verdade,iludem o funcionário com benéficios mas na realidade são valores insignificantes.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão