Vaga de Supervisor Comercial Barter
Bunge em Primavera do Leste - MT

Supervisor Comercial Barter

Objetivo do Cargo:
Responsável pelas vendas de químicos e sementes a exemplo que já temos com fertilizantes, tem como desafio dar foco e viabilizar as negociações destes produtos, além é claro de fertilizantes.
Principais atividades:
* Alinhamento da política comercial com a Yara, elaboração das listas de preços X política;
* Planejamentos e demandas de vendas, afim de prever as vendas e entregas num prazo de 6 meses;
* Gestão da carteira (pedidos de vendas), verificando e conferindo as informações;
* Planejamento e programação de entregas juntamente com a equipe Yara e clientes;
* Acompanhamento de mercado de Fertilizantes e concorrência, verificando a evolução do mercado.
* Realizar visitas e acompanhamento de lavouras;
* Atendimento e suporte ao cliente, referente a fertilizantes, químicos e sementes, auxiliando na posicionamento e indicação de produtos.
* Dar o suporte necessário ao gestor territorial. Fazer o elo de ligação entre as empresas fornecedoras e a equipe comercial (gestores/gerentes) da Bunge.
Formação:
Superior completo: formação em Agronomia, Engenharia Agrícola.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
Domínio de ferramentas Office, conhecimento em SAP e BI (desejável).
Local de Atuação:
* Primavera do Leste/MT.

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.