Vaga de Supervisor Cartões E Serviços Financeiros

Supervisor Cartões E Serviços Financeiros - Hipercard

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Fazer a gestão diária das vendas e garantir a entrega das mesmas, verificando a meta do dia e analisando os KPIs nas ferramentas que são disponibilizadas para o agente de vendas, de forma a planejar e executar o plano de captação de clientes;
  5. Executar treinamento e divulgar os comunicados a toda a equipe, garantir a equipe treinada sobre benefícios dos produtos e serviços financeiros;
  6. Coordenar o desenvolvimento das atividades do setor e performance da equipe;
  7. Garantir a oferta de maneira estratégica dos serviços e cartões;
  8. Participação de reuniões com as lideranças da loja;Assegurar as metas de resultado e objetivos estabelecidos para a área;
  9. Propiciar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo, buscando sempre incentivar a equipe de vendas, orientando e apoiando o desenvolvimento das pessoas.
  10. REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
  11. Ensino Médio completo.( preferencialmente em formação nível superior)
  12. Dinamismo, comprometimento, habilidades de relacionamento e expressão/comunicação;
  13. Histórico de bons resultados em vendas (Ser Comerciante);
  20. Conhecimento avançado de Excel
  21. Desejável experiência no departamento comercial
  22. Superior completo
  23. Experiência em gestão de pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Cartões E Serviços Financeiros - Hipercard
  • Empresa Walmart