Vaga de Supervisor Canal Bebidas
Allis Soluções em São Paulo - SP

Supervisor Canal Bebidas - São Paulo-Sp

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Verificar ações diárias para orientação da equipe (Análise de relatórios BIs, sell in)
  5. Montagem e envio do planejamento de rotas e visitas da semana seguinte;
  6. Realizar o CI e CO de cada ponto de venda, seguindo as orientações da companhia;
  7. Controlar faltas da equipe de promotores e reportar via sistema;
  8. Garantir a comunicação com backOffice;
  9. Garantir o envio das fotos para confecção de books fotográficos;
  10. Garantir a atualização da base de roteiro;
  11. Identificar a presença do promotor e verificar os itens básicos para execução no PDV (uniforme/celular/kit EPI);
  12. Verificar se o promotor executa os passos da rotina diária;
  13. Orientar o promotor quanto aos pontos positivos e pontos negativos, para o crescimento profissional e garantia da excelência na execução das
  14. atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor Canal Bebidas - São Paulo-Sp
  • Empresa Allis Soluções | BGO

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Lutei para entrar na empresa ate conseguir, quem luta consegue.

Promotor Repositor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como convenio, auxilio cesta basica, vale refeição, reunioes que incentivam aumentar as vendas, sorteio para funcionarios e outros

Contras: As vezes ñ conseguimos falar com o rh com facilidades. Pedia para alguem retornar a minha ligação, mandei email mas ninguem me respondeu ate hj.

Conselhos para presidência: Conversar, reunir os funcionarios, incentivar eles a ter orgulho de trabalhar sempre e se dedicarem a emprega, carregar a empresa e ter orgulho de dizer eu fui funcionaria da Allis.

Não voltaria a trabalhar na empresa allis

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos, pontualidade nos pagamentos, realmente não enxerguei tantos pontos positivos, para conseguir descrever em 140 caracteres, estou escrevendo para aceitar o comentário

Contras: Falta de compromisso nos pagamentos de comissões, supervisores despreparados, falta de controle de ganhos, cobrança excessiva, benefícios sem vantagens para os funcionarios

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhores seus colaboradores, principalmente os consultores externos, pois são eles que dão a cara a tapa, e interagem diretamente com os clientes, e não valorizar os supervisores que fazem as reuniões matinais depois vão pra casa dormir, e só ficam cobrando pelo whatsapp