Vaga de Supervisor Call Center – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Supervisor Call Center – Zero Hora

Principais responsabilidades:

• Garantir o atingimento das metas de recuperações do canal/mês, através da análise de resultados, acompanhamento de produtividade, taxa de conversão e volume de assinantes recuperados.
  • Contribuir para atingimento da produtividade individual de cada operador através de avaliações, feedback e controle de desempenho do colaborador.
  • Garantir resultados com liquidez, por meio de cumprimento de políticas de preços e benefícios, de acordo com as regras de negócio estabelecidas pela empresa.
  • Aprimorar constantemente a argumentação, scripts e atendimento da operação, através do desenvolvimento da equipe, feedbacks formais, monitorias, escutas online, workshops, leitura diária do jornal.
  • Garantir um bom clima organizacional, através da execução de campanhas de incentivo, reuniões diárias de abertura de turno, reunião mensal de alinhamento de informações, utilização de ferramentas de comunicação interna e ações motivacionais junto a equipe.
  • Propor planos de contingência para atingir indicadores.

Requisitos:

• Cursando ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, marketing e áreas afins;
  • Desejável 02 anos de experiência em gestão de equipe com foco em resultado em área de retenção e ou  vendas (afinidade com metas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos Sábados
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Desejáveis conhecimentos em softwares de discagem e telefonia

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base