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Vaga de Supervisor Call Center – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Supervisor Call Center – Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Garantir o atingimento das metas de recuperações do canal/mês, através da análise de resultados, acompanhamento de produtividade, taxa de conversão e volume de assinantes recuperados.
  • Contribuir para atingimento da produtividade individual de cada operador através de avaliações, feedback e controle de desempenho do colaborador.
  • Garantir resultados com liquidez, por meio de cumprimento de políticas de preços e benefícios, de acordo com as regras de negócio estabelecidas pela empresa.
  • Aprimorar constantemente a argumentação, scripts e atendimento da operação, através do desenvolvimento da equipe, feedbacks formais, monitorias, escutas online, workshops, leitura diária do jornal.
  • Garantir um bom clima organizacional, através da execução de campanhas de incentivo, reuniões diárias de abertura de turno, reunião mensal de alinhamento de informações, utilização de ferramentas de comunicação interna e ações motivacionais junto a equipe.
  • Propor planos de contingência para atingir indicadores.

Requisitos:

  • Cursando ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, marketing e áreas afins;
  • Desejável 02 anos de experiência em gestão de equipe com foco em resultado em área de retenção e ou  vendas (afinidade com metas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos Sábados
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Desejáveis conhecimentos em softwares de discagem e telefonia

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

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Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Otima empresa gostei.

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

    Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Great place to have fun

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa tem bastante benefícios, é uma empresa grande, que trabalha com produtos de qualidade e de fácil aceitação entre os clientes, ótimo portfólio para currículo, amizades e aprendizagens são boas.

    Contras: Não existe um plano de carreira definido, algumas vezes as promoções são feitas por afinidades com gestores, os salários são baixos, é preciso desenvolver os funcionários e ter um investimento nos profissionais.

    Conselhos para presidência: Investir e reter talentos

    Recomenda a empresa: Sim