Vaga de Supervisor Call Center – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Supervisor Call Center – Zero Hora

Principais responsabilidades:

• Garantir o atingimento das metas de recuperações do canal/mês, através da análise de resultados, acompanhamento de produtividade, taxa de conversão e volume de assinantes recuperados.
  • Contribuir para atingimento da produtividade individual de cada operador através de avaliações, feedback e controle de desempenho do colaborador.
  • Garantir resultados com liquidez, por meio de cumprimento de políticas de preços e benefícios, de acordo com as regras de negócio estabelecidas pela empresa.
  • Aprimorar constantemente a argumentação, scripts e atendimento da operação, através do desenvolvimento da equipe, feedbacks formais, monitorias, escutas online, workshops, leitura diária do jornal.
  • Garantir um bom clima organizacional, através da execução de campanhas de incentivo, reuniões diárias de abertura de turno, reunião mensal de alinhamento de informações, utilização de ferramentas de comunicação interna e ações motivacionais junto a equipe.
  • Propor planos de contingência para atingir indicadores.

Requisitos:

• Cursando ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, marketing e áreas afins;
  • Desejável 02 anos de experiência em gestão de equipe com foco em resultado em área de retenção e ou  vendas (afinidade com metas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos Sábados
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Desejáveis conhecimentos em softwares de discagem e telefonia

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Otima empresa gostei.

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Great place to have fun

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bastante benefícios, é uma empresa grande, que trabalha com produtos de qualidade e de fácil aceitação entre os clientes, ótimo portfólio para currículo, amizades e aprendizagens são boas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, algumas vezes as promoções são feitas por afinidades com gestores, os salários são baixos, é preciso desenvolver os funcionários e ter um investimento nos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir e reter talentos