Love Mondays


Vaga de Supervisor Call Center – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Supervisor Call Center – Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Garantir o atingimento das metas de recuperações do canal/mês, através da análise de resultados, acompanhamento de produtividade, taxa de conversão e volume de assinantes recuperados.
  • Contribuir para atingimento da produtividade individual de cada operador através de avaliações, feedback e controle de desempenho do colaborador.
  • Garantir resultados com liquidez, por meio de cumprimento de políticas de preços e benefícios, de acordo com as regras de negócio estabelecidas pela empresa.
  • Aprimorar constantemente a argumentação, scripts e atendimento da operação, através do desenvolvimento da equipe, feedbacks formais, monitorias, escutas online, workshops, leitura diária do jornal.
  • Garantir um bom clima organizacional, através da execução de campanhas de incentivo, reuniões diárias de abertura de turno, reunião mensal de alinhamento de informações, utilização de ferramentas de comunicação interna e ações motivacionais junto a equipe.
  • Propor planos de contingência para atingir indicadores.

Requisitos:

  • Cursando ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, marketing e áreas afins;
  • Desejável 02 anos de experiência em gestão de equipe com foco em resultado em área de retenção e ou  vendas (afinidade com metas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos Sábados
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Desejáveis conhecimentos em softwares de discagem e telefonia

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 28 dias

    Bom no início de carreira

    Analista Pleno

    Florianópolis, SC


    Prós: Há uma harmonia em alguns times. As pessoas costumam se ajudar quando necessário e é uma excelente oportunidade de trabalhar com projetos grandes e de impacto estadual.

    Contras: As lideranças são extremamente atrasadas. Não adianta muito ter boas ideias, contribuir para o crescimento pois não há uma estratégia clara e definida. A sensação que você terá ao trabalhar nessa empresa será a de fazer muito e em vão, infelizmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa porta de entrada na carreira.

    Operador de Sala de Controle


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Local agradável de trabalho. Relação entre colegas excelente. Benefícios auxiliam bastante na vida diária. Recomendo.

    Contras: Pessoas fora da empresa ficavam sabendo antes do que funcionários sobre informações e mudanças na empresa. Dificuldade de crescimento através da meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim