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Vaga de Supervisor Call Center – Zero Hora
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Supervisor Call Center – Zero Hora

Principais responsabilidades:

  • Garantir o atingimento das metas de recuperações do canal/mês, através da análise de resultados, acompanhamento de produtividade, taxa de conversão e volume de assinantes recuperados.
  • Contribuir para atingimento da produtividade individual de cada operador através de avaliações, feedback e controle de desempenho do colaborador.
  • Garantir resultados com liquidez, por meio de cumprimento de políticas de preços e benefícios, de acordo com as regras de negócio estabelecidas pela empresa.
  • Aprimorar constantemente a argumentação, scripts e atendimento da operação, através do desenvolvimento da equipe, feedbacks formais, monitorias, escutas online, workshops, leitura diária do jornal.
  • Garantir um bom clima organizacional, através da execução de campanhas de incentivo, reuniões diárias de abertura de turno, reunião mensal de alinhamento de informações, utilização de ferramentas de comunicação interna e ações motivacionais junto a equipe.
  • Propor planos de contingência para atingir indicadores.

Requisitos:

  • Cursando ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, marketing e áreas afins;
  • Desejável 02 anos de experiência em gestão de equipe com foco em resultado em área de retenção e ou  vendas (afinidade com metas).
  • Disponibilidade de trabalhar aos Sábados
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Desejáveis conhecimentos em softwares de discagem e telefonia

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

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Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    É uma excelente empresa para fazer carreira, desafiar-se é apaixonar-se

    HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Oportunidade de aprendizado constante, excelente clima, projetos inovadores, cultura organizacional

    Contras: Intensidade do trabalho impacta em qualidade de vida. Sistema de meritocracia precisa ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhora salário e alimentação para satisfazer funcionários

    Assistente Administrativo

    Florianópolis, SC


    Prós: Interação na equipe de trabalho, na reunião e na conversa das informações. Bom restaurante, empresa bonita e equipes simpáticas. Bons benefícios entre plano de saúde, creche e outros.

    Contras: Meu salário não é suficiente para trabalhar na área e com formação de superior e de especialidade. Valor muito fraco da alimentação para comprar algumas coisas no supermercado, pois são caros da vida nessa cidade.

    Recomenda a empresa: Sim