• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Ativo de Vendas
Atento Brasil em Santos - SP

Descrição da Vaga

Supervisor Ativo de Vendas

Competências do cargo:
Visão sistêmica
Flexibilidade
Fluência verbal, poder de negociação
Tomada de decisão
Iniciativa
Liderança e autonomia
Bom relacionamento com equipe, liderança e áreas de apoio.
Conhecimentos para a função ou posição:
Excel
Word
Outlook
Matemática
Imprescindível:
Já ter atuado com liderança de equipes
Atividades:
Acompanhar e desenvolver uma equipe com aproximadamente 25 operadores, garantir a entrega de resultados do cliente e da empresa (Vendas, Blue Print, Qualidade, Monitorias) – ter bom relacionamento com equipe, clientes e áreas de apoio. Analise diário de relatórios vendas, qualidade, recusas. Criação de planos de ações
Formação Escolar: Superior completo ou cursando
Experiência Anterior: Com vendas e liderança de equipes
Local: ATENTO SANTOS
Horário de Trabalho: 13:50 às 21:30 – Segunda a Sexta
* Sábado das 8:40 às 16:00
Salário:
R$ 1.500,00 + comissionamento variável + benefícios da empresa.

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não