• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL
Telefônica Brasil (Vivo) em Maringá - PR

Descrição da Vaga

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Principais Atividades:
* Experiência na supervisão do atendimento retenção móvel (Específico: Pós pago e controle);
* Prática em rotinas administrativas (Operação de Call Center)
* Supervisionar, liderar e acompanhar os indicadores;
* Desenvolver e aplicar estratégias com foco na execução com resultados;
* Aplicar feedback
* Analisar e consolidar os resultados operacionais
* Motivar a equipe;

Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Pro atividade, ambição e dinamismo;
* Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint, Genisys e Atlys e etc.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim