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Vaga de SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL
Telefônica Brasil (Vivo) em Maringá - PR

Descrição da Vaga

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Principais Atividades:
* Experiência na supervisão do atendimento retenção móvel (Específico: Pós pago e controle);
* Prática em rotinas administrativas (Operação de Call Center)
* Supervisionar, liderar e acompanhar os indicadores;
* Desenvolver e aplicar estratégias com foco na execução com resultados;
* Aplicar feedback
* Analisar e consolidar os resultados operacionais
* Motivar a equipe;

Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Pro atividade, ambição e dinamismo;
* Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint, Genisys e Atlys e etc.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim