Vaga de SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL
Telefônica Brasil (Vivo) em Maringá - PR

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Principais Atividades:
* Experiência na supervisão do atendimento retenção móvel (Específico: Pós pago e controle);
* Prática em rotinas administrativas (Operação de Call Center)
* Supervisionar, liderar e acompanhar os indicadores;
* Desenvolver e aplicar estratégias com foco na execução com resultados;
* Aplicar feedback
* Analisar e consolidar os resultados operacionais
* Motivar a equipe;

Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Pro atividade, ambição e dinamismo;
* Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint, Genisys e Atlys e etc.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções