• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL
Telefônica Brasil (Vivo) em Maringá - PR

Descrição da Vaga

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

SUPERVISOR ATENDIMENTO CALL CENTER MÓVEL

Principais Atividades:
* Experiência na supervisão do atendimento retenção móvel (Específico: Pós pago e controle);
* Prática em rotinas administrativas (Operação de Call Center)
* Supervisionar, liderar e acompanhar os indicadores;
* Desenvolver e aplicar estratégias com foco na execução com resultados;
* Aplicar feedback
* Analisar e consolidar os resultados operacionais
* Motivar a equipe;

Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Pro atividade, ambição e dinamismo;
* Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint, Genisys e Atlys e etc.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim