• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Supervisor Administrativo
Hospital Mater Dei em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Supervisor Administrativo - Pronto Socorro

Supervisionar o atendimento no Pronto Socorro, distribuindo as atividades entre as equipes, bem como acompanhar a execução das mesmas, de acordo com as demandas, os procedimentos internos e padrões de qualidade de atendimento exigido pela Instituição.
Atividades:
Supervisionar o estado de higiene e organização das dependências, na passagem dos plantões, visando manter o padrão de qualidade para os atendimentos dos pacientes.
Supervisionar o atendimento aos clientes, controlando o tempo de espera de acordo com os procedimentos internos, visando à satisfação dos mesmos.
Supervisionar a pontualidade dos médicos plantonistas, durante a transição de plantão, verificando o cumprimento da escala previamente definida por cada equipe médica que atua no Pronto Socorro.
Garantir o funcionamento dos equipamentos da área de atuação, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e os parâmetros de funcionamento definidos pelos fornecedores, bem como acompanhar a manutenção preventiva e corretiva dos mesmos, visando à funcionalidade da área.
Supervisionar o estoque de materiais de consumos, mantendo um estoque mínimo de segurança, visando garantir o funcionamento da unidade de acordo com os procedimentos internos.
Controlar, conferir as pendências e providenciar a regularização das mesmas junto à equipe, visando garantir a assertividade do processo de liberação da conta para a área de Faturamento.
Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, desenvolvendo, capacitando, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da instituição.
Acompanhar o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da Diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo.
Pré-requisitos:
Graduação concluída em Administração ou áreas afins.
Conhecimento da rotina de Pronto Socorro
Necessário conhecimento em Pacote Office.
Horário: 9:00 às 19:00
Benefícios:
Colônia de Férias;
Vale refeição/ alimentação;
Convênio farmácia;
Assistência médica;
Programa de Qualidade de Vida;
PLR;
Parcerias;
Bolsa de estudo;
e outros.
Vaga para cobertura de Licença Maternidade.

Leia mais

Avaliações da Hospital Mater Dei


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Satisfeita

    Secretário Executivo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilidade de crescimento, preocupação com desenvolvimento do funcionário. Ambiente tranquilo, empresa séria e idónea. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Beneficio saúde, que na verdade não é um plano e sim um beneficio em que o funcionário só pode ser atendido dentro do hospital. Seria interessante ter um plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um ótimo hospital

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É um hospital com grande capacidade para crescimento profissional boa localização um salário compatível ambiente agradável e tranquilo e oferece uniforme completo

    Contras: Acredito que poderiam melhorar o plano de saúde dos Funcionários ter plano odontológico auxílio-creche e o vale alimentação ou refeição poderia ser separado de alimentação e um outro para refeição

    Conselhos para presidência: Oferecer um auxílio-creche para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim