• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Administrativo de Usinas
Energisa em Carlos Chagas - MG

Descrição da Vaga

Supervisor Administrativo de Usinas

Atividades: Supervisionar e Operar localmente equipamentos de geração e transmissão de energia, acionando painéis e quadros de comando, seguindo instruções do Centro de Operação do Sistema e do Manual de Procedimentos Operacionais de Usinas; Registar grandezas elétricas dos instrumentos de medição das usinas e ocorrências, enviando posteriormente para o Centro de Operação do Sistema; Identificar e avaliar as falhas e irregularidades no funcionamento dos equipamentos, através do acompanhamento, observações, leituras em instrumentos e inspeções, reparando defeitos simples ou providenciando assistência técnica quando necessário, Supervisionar e realizar pequenas manutenções preventivas e corretivas de geradores, turbinas, baterias, religadores, disjuntores, transformadores, painéis de comando dentre outros.
Requisitos:
Formação Técnica completa em Eletrotécnica ou Eletromecânica com CREA ativo.
Disponibilidade para residir na cidade de Carlos Chagas-MG.
Diferencial: ter realizado atividades voltadas para assuntos relacionados a administração e parte técnica de Operação de PCHs/UHEs.

Leia mais

Avaliações da Energisa


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Tem suas vantagens, mas o título de uma das melhores empresas para se trabalhar não é válido.

    Assistente de Assistente IEx-funcionário, saiu em 2018

    Cataguases, MG


    Prós: Empresa de Grande porte. Proporciona experiência e vivência. Bons benefícios como Vale alimentação, plano odontológico e plano de saúde.....

    Contras: Empresa com plano de carreira pouco desenvolvido. Carga de trabalho excessiva e com pouco reconhecimento financeiro e pessoal. Outro ponto negativo é a cultura burocrática e arrastada para aprovações simples. Existe tambem uma volumetria desnecessária de emails o que sobrecarrega muito a demanda de trabalho. Precisa-se de menos chefes e mais líderes.

    Conselhos para presidência: Ter uma gestão de pessoal mais próxima a todos os níveis. Eu e mais alguns colegas fomos dispensados sem nenhum feedback ou tentativa de realocação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vende uma imagem que não existe

    Técnico em Manutenção Técnica

    João Pessoa, PB


    Prós: No meu ponto de vista está sendo um desafio ter que falar 140 caracteres de pontos positivos pois, Infelizmente somente algumas pessoas que conheci e trabalhei conta como positivo

    Contras: O primeiro de todos são os péssimos salários. o piore que já tive em 10 anos de profissão. Falta de comunicação, o funcionário não pode expor suas ideias é opiniões. Fico triste pq como ela atua em regiões com baixa oferta de emprego muitos funcionários tem a empresa como a melhor.

    Conselhos para presidência: Melhorar a base salarial, promover canais de comunicação com superiores, ter clareza nas metas e nunca penaliza quem questiona os métodos errados e sim promover discussões para solução dos problemas. E clareza em tudo desde processo seletivo, remuneração e desligamento.

    Recomenda a empresa: Não