Vaga de Supervisor Administrativo de Usinas
Energisa em Carlos Chagas - MG

Supervisor Administrativo de Usinas

Atividades: Supervisionar e Operar localmente equipamentos de geração e transmissão de energia, acionando painéis e quadros de comando, seguindo instruções do Centro de Operação do Sistema e do Manual de Procedimentos Operacionais de Usinas; Registar grandezas elétricas dos instrumentos de medição das usinas e ocorrências, enviando posteriormente para o Centro de Operação do Sistema; Identificar e avaliar as falhas e irregularidades no funcionamento dos equipamentos, através do acompanhamento, observações, leituras em instrumentos e inspeções, reparando defeitos simples ou providenciando assistência técnica quando necessário, Supervisionar e realizar pequenas manutenções preventivas e corretivas de geradores, turbinas, baterias, religadores, disjuntores, transformadores, painéis de comando dentre outros.
Requisitos:
Formação Técnica completa em Eletrotécnica ou Eletromecânica com CREA ativo.
Disponibilidade para residir na cidade de Carlos Chagas-MG.
Diferencial: ter realizado atividades voltadas para assuntos relacionados a administração e parte técnica de Operação de PCHs/UHEs.

Avaliações da Energisa

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho II

Presidente Prudente, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar e possui visão de ser a maior e melhor do Brasil até 2020. Os Benefícios que compõem a remuneração são muito importantes para a qualidade de vida da minha família.

Contras: A Empresa ainda está se estruturando operacionalmente, com bastante mudança. Mas esse fato é muito bom, pois a cada dia temos novos desafios.

bom oportunidade de começo

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: reconhecimento das habilidades possibilidades de conhecimento sobre vários processos internos, valorização de conciliação de estudo e trabalho

Contras: baixa remuneração, multitarefas o que leva a um pouca dedicação e especialidade nos processos internos, gestores não são da área de interesse