Vaga de Supervisor Administrativo de Usinas
Energisa em Carlos Chagas - MG

Supervisor Administrativo de Usinas

Atividades: Supervisionar e Operar localmente equipamentos de geração e transmissão de energia, acionando painéis e quadros de comando, seguindo instruções do Centro de Operação do Sistema e do Manual de Procedimentos Operacionais de Usinas; Registar grandezas elétricas dos instrumentos de medição das usinas e ocorrências, enviando posteriormente para o Centro de Operação do Sistema; Identificar e avaliar as falhas e irregularidades no funcionamento dos equipamentos, através do acompanhamento, observações, leituras em instrumentos e inspeções, reparando defeitos simples ou providenciando assistência técnica quando necessário, Supervisionar e realizar pequenas manutenções preventivas e corretivas de geradores, turbinas, baterias, religadores, disjuntores, transformadores, painéis de comando dentre outros.
Requisitos:
Formação Técnica completa em Eletrotécnica ou Eletromecânica com CREA ativo.
Disponibilidade para residir na cidade de Carlos Chagas-MG.
Diferencial: ter realizado atividades voltadas para assuntos relacionados a administração e parte técnica de Operação de PCHs/UHEs.

Avaliações da Energisa

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: Oferecimento de bons benefícios, como dentista e Unimed. Salário compatível com o mercado. Trabalho voltado para um bom atendimento aos clientes.

Contras: Péssima gestão, resultados a qualquer custo, RH precário, quadro de funcionários muito reduzido em relação à demanda, indução a trabalho fora do horário sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Ter foco na gestão de pessoas.

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente