• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Administrativo de Operação
Cushman & Wakefield em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Supervisor Administrativo de Operação

Pré-requisitos: Desejável boa experiência técnica em manutenção e vivência com manutenção de galpões. Vivência como gestor de condomínio ou de associação. Experiência com gestão financeira (budget). Experiência com gestão de serviços (jardinagem, segurança,manutenção, Tratamento de esgoto, limpeza, restaurante,...)
Principais atribuições: Gerenciar as empresas terceiras (elaboração de manuais operacionais, checklists). Elaboração e acompanhamento do Budget anual. Lançamentos e aprovação de pagamentos via sistema. Gestão de contratos e atendimento aos clientes.Gestão da equipe direta e indireta
Horário de Trabalho: 08h00
* 17h48 | Seg/Sex.
Local de Trabalho: Jundiaí
* SP
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Parcerias com Cursos Técnicos, de Idiomas e Faculdades.

Leia mais

Avaliações da Cushman & Wakefield


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Empresa excelente

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem uma excelente comunicação disponibilizando oportunidades de crescimento através de informes pelo e-mail corporativo, contem um salário acima da media.

    Contras: Acho que poderia melhorar alguns pontos dos benefícios quanto a reembolso e integração para entre os funcionários que fazem serviços para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ruim

    Comprador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma multinacional e está no mercado aa 100 anos, o que valoriza o seu currículo para novas buscas, mas apenas isso, pois quanto a desenvolvimento profissional não existe, e muito pior, os gerentes costumar tratar mal seus subordinados, onde nenhum diretor costuma tomar providências.

    Contras: Benefícios ruins, vale refeição muito abaixo da média considerando que o local de trabalho fica aqui na Berrini, valor de (17 reais). Ambiente de trabalho ruim e tenso, alta rotatividade de profissionais de compras, não para ninguém. A coordenação e gerencia totalmente despreparadas, principalmente no que se refere a relacionamente interpessoal, pois são acidas e grosseiras. Por isso torna o clima tão tenso, desmotivando os profissionais da área, alta resistêntes e rotatividade de profissionais, a má gestão faz com que o indice de reclamação da ponto cresça a cada dia, ninguém está satisfeito com os resultatdos daqui de compra.

    Conselhos para presidência: Os gerentes e coordenação poderiam adotar posturas de lideranças, ouvir seus subordinados e principalmente tratá-los com respeito. Aos gritos não os levarão a alcançar os resultados esperados.

    Recomenda a empresa: Não