Vaga de Supervisor Administrativo de Operação
Cushman & Wakefield em Jundiaí - SP

Supervisor Administrativo de Operação

Pré-requisitos: Desejável boa experiência técnica em manutenção e vivência com manutenção de galpões. Vivência como gestor de condomínio ou de associação. Experiência com gestão financeira (budget). Experiência com gestão de serviços (jardinagem, segurança,manutenção, Tratamento de esgoto, limpeza, restaurante,...)
Principais atribuições: Gerenciar as empresas terceiras (elaboração de manuais operacionais, checklists). Elaboração e acompanhamento do Budget anual. Lançamentos e aprovação de pagamentos via sistema. Gestão de contratos e atendimento aos clientes.Gestão da equipe direta e indireta
Horário de Trabalho: 08h00
* 17h48 | Seg/Sex.
Local de Trabalho: Jundiaí
* SP
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Parcerias com Cursos Técnicos, de Idiomas e Faculdades.

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.