Vaga de Supervisor Administrativo

Supervisor Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Irá trabalhar em nosso escritório regional do Rio de Janeiro na região da Barra da Tijuca.
  5. Será responsável por toda a organização das atividades administrativas e comerciais da Regional como treinamentos, relacionamento com franqueados e ser o interlocutor das iniciativas do franqueador para com as escolas (franquias) do RJ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Administrativo
  • Empresa Editora Cultural Norte Americ...

* Salário R$ 4.900,00 a R$ 5.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da CNA Idiomas

Bom, pena que o curso de espanhol não é tão oferecido, tendo assim poucas turmas ou não tendo

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: hora aula boa em vista do que o mercado oferece, o grupo que trabalhei era muito unido, a unidade bem estruturada, pagamento das aulas de apoio, horário flexível.

Contras: A cada semestre ter um número diferente de turma, a não divulgação eficiente do curso de espanhol, logo poucos alunos, não tinha estratégia de horário ultra promocional. Como dia de semana às 13:50

Conselhos para presidência: Divulgar mais o curso de espanhol e oferecer curso online

Prós: A escola tem comprometimento pedagógico, é bem organizada e o professor recebe bastante suporte e apoio. A única questão é que eu gostaria de receber mais reconhecimento financeiro e lá eu já atingi o valor teto para professores. Eu bato minhas metas todos os semestres desde que entrei em 2003.. Já que não tem como eu receber aumento de salário, gostaria de ter alguma premiação em dinheiro ou benefícios, como vale alimentação por exemplo. Trabalho na unidade do Tucuruvi, portanto minha opinião refere-se exclusivamente à essa unidade.

Contras: É uma unidade de porte pequeno/médio que não pode oferecer salas com boa acústica, computador em cada sala, lousa interativa etc.. Gostaria de poder receber premiação em dinheiro baseada no meu desempenho no cumprimento de metas