Vaga de Supervisor Administrativo

Supervisor Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Irá trabalhar em nosso escritório regional do Rio de Janeiro na região da Barra da Tijuca.
  5. Será responsável por toda a organização das atividades administrativas e comerciais da Regional como treinamentos, relacionamento com franqueados e ser o interlocutor das iniciativas do franqueador para com as escolas (franquias) do RJ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Administrativo
  • Empresa Editora Cultural Norte Americ...

* Salário R$ 4.900,00 a R$ 5.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da CNA Idiomas

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: faz curso de inglês de graça, bem flexível em queatoea de horários, mas carga horario muito grande, poderia ser menos. Tbm nao investe em infraestrutura

Contras: sem.plano de carreira, horario muito extenso, o funcionario estuda de graça mas tem que pagar o material que é caro tbm, nao investe em infraestrutura

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios

CNA curso

Aluno

Prós: É uma empresa ótima, onde tem todo um suporte e se importa de verdade com seus alunos. É um bom trabalho para início de carreira e para ganhar experiencia.

Contras: Não é uma empresa onde quem trabalha deve visar lucros. Não é um salário para a pessoa ficar rica, dependendo do cargo pode ter muito trabalho a se fazer.