Vaga de Supervisor Administrativo

Supervisor Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Irá trabalhar em nosso escritório regional do Rio de Janeiro na região da Barra da Tijuca.
  5. Será responsável por toda a organização das atividades administrativas e comerciais da Regional como treinamentos, relacionamento com franqueados e ser o interlocutor das iniciativas do franqueador para com as escolas (franquias) do RJ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Administrativo
  • Empresa Editora Cultural Norte Americ...

* Salário R$ 4.900,00 a R$ 5.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da CNA Idiomas

boa

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalhava como secretária/recepcionista. O sistema da escola é fácil, não tem correria no dia a dia.

Contras: O salário, no meu caso na unidade que trabalhei o dono contratou pouca mão de obra então as vezes tinha que vender.

Lugar bom para trabalhar, mas não há oportunidade de crescimento.

Instrutor de Ensino

Prós: Os funcionários são simpáticos, consigo fazer um horário flexível e não há lições de casa para serem corrigidas em todas as aulas, a escola oferece treinamento e suporte para o professor.

Contras: A preparação de aulas exige muito tempo extra (tempo não remunerado), e a hora atividade não compensa as horas que passamos corrigindo lições.