• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de SUPERVISOR ADMINISTRATIVO / ATENDIMENTO
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO / ATENDIMENTO

Experiência em área de atendimento ao cliente.
Inglês Fluente.
Espanhol Avançado.
Superior completo.
Atividades a serem desempenhadas:
* Gerenciamento geral da administração de serviços com conhecimento detalhado em cada Processo;
* Custo do serviço, troca & reembolso e retorno do produto;
* Processo de garantia padrão e gerenciamento de políticas;
* Identificar operação administrativa anormal nas subsidiárias e implementar ações corretivas.
Salário + Vale-Transporte, Restaurante no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Vila Cordeiro
* Z.S.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 18h30.
Contrato terceirizado.

Leia mais

Avaliações da Jobcenter do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Amei!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bacana, em questão de pouco tempo parece que você conhece o pessoal a anos, salarios pagos em dia, nunca tive problemas com a empresa.

    Contras: O unico ponto negativo era o atendimento aos alunos, pois eles gritavam e causavam, mas em relação a empresa não tenho do que reclamar, foi ótimo trabalhar com eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Analista de PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Extremamente corretos com pagamentos, bom atendimento aos funcionários, bons benefícios, boa qualidade de vida, ótimo clima entre funcionários e diretoria

    Contras: Oportunidades de crescimento, remuneração baixa, falta de avaliação de desempenho, falta de gestão de pessoas, falta de comunicação entre departamentos