Vaga de Supervisor(A) Operativo
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor(A) Operativo

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atribuições:
  5. Supervisionar a área operacional, inclusive o bom funcionamento, qualidade, padronização, reportando essas informações ao subgerente operativo.
  6. Supervisionar a manutenção de sua área como: instalações, manutenções, limpeza e manuseio dos equipamentos, entre outros;
  7. Supervisionar a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros;
  8. Supervisionar a área de Manutenção, constatando que não existe nenhuma falha quanto ao bom funcionamento de equipamentos, eletrônicos, entre outros;
  9. Supervisionar a limpeza da sua área, constatando que está tudo de acordo com PEPS e vigilância sanitária;
  10. Suporte ao subgerente operativo, analisando os problemas do cinema, resolvendo e posicionando seu superior;
  11. Treinamento dos novos colaboradores e acompanhar o desenvolvimento, para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos;
  12. Delegar aos seus subordinados, as tarefas diárias, assim como promoções, programações, novas regras, entre outras;
  13. Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
  14. Experiência:
  15. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
  16. Experiência de 6 á 12 meses na função de Supervisor(a).
  17. Ser proativo, dinâmico e que esteja disposto a trabalhar.
  18. Residir próximo ao Leblon
  19. Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
  20. Horário: Carga horária 08:20H(01:00 hora de almoço), uma folga na semana e um domingo no mês.
  21. Local: Leblon-RJ
  22. Benefícios: Salário 1.309,94, Vale Transporte, Vale Alimentação 9,00, Convênio Farmácia, Plano Odontológico (opcional) e Cortesias para nossos cinemas,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisor(A) Operativo
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.