Vaga de Supervisor(A) Operativo
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor(A) Operativo

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atribuições:
  5. Supervisionar a área operacional, inclusive o bom funcionamento, qualidade, padronização, reportando essas informações ao subgerente operativo.
  6. Supervisionar a manutenção de sua área como: instalações, manutenções, limpeza e manuseio dos equipamentos, entre outros;
  7. Supervisionar a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros;
  8. Supervisionar a área de Manutenção, constatando que não existe nenhuma falha quanto ao bom funcionamento de equipamentos, eletrônicos, entre outros;
  9. Supervisionar a limpeza da sua área, constatando que está tudo de acordo com PEPS e vigilância sanitária;
  10. Suporte ao subgerente operativo, analisando os problemas do cinema, resolvendo e posicionando seu superior;
  11. Treinamento dos novos colaboradores e acompanhar o desenvolvimento, para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos;
  12. Delegar aos seus subordinados, as tarefas diárias, assim como promoções, programações, novas regras, entre outras;
  13. Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
  14. Experiência:
  15. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
  16. Experiência de 6 á 12 meses na função de Supervisor(a).
  17. Ser proativo, dinâmico e que esteja disposto a trabalhar.
  18. Residir próximo ao Leblon
  19. Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
  20. Horário: Carga horária 08:20H(01:00 hora de almoço), uma folga na semana e um domingo no mês.
  21. Local: Leblon-RJ
  22. Benefícios: Salário 1.309,94, Vale Transporte, Vale Alimentação 9,00, Convênio Farmácia, Plano Odontológico (opcional) e Cortesias para nossos cinemas,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisor(A) Operativo
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe