Vaga de Supervisor(A) De Vendas

4. Coordenar equipe de consultores de vendas, monitorando o desempenho diário;
  5. Planejar e coordenar ações de vendas e de geração de cadastro;
  6. Supervisionar o fechamento das vendas diariamente;
  7. Conduzir regularmente reuniões, avaliações e feedbacks a equipe;
  8. Realizar treinamentos em torno de produtos, técnicas de vendas e procedimentos comerciais quando necessário;
  9. Organizar, planejar e participar de eventos externos para captação de mailing e aumento de receita (matrículas);
  10. Desejável possuir experiência em vendas e supervisão de equipes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor(A) De Vendas - Zona Norte - Porto Alegre
  • Empresa Yazigi

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Yázigi

Não recomendo essa escola para quem tem uma carreira sólida

Professor de Inglês

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho.digo isso na unidade de são Bernardo , na vila Assunção. Estrutura da escola e razoável poderia ser melhor. Professor tem liberdade na escola.

Contras: Salário muito baixo . Muitos professores novatos . Insistência para que os alunos continuam estudando. Muito política da boa vizinhança com os alunos. Muitos professores tenho um nível de inglês e didática muito baixo. Não há manutenção de professores , pois todos acabam se demitindo por insatisfação.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os professores e parar de insistir em professores que so fazem o bom camarada e deixam a desejar nas aulas

Excelente equipe e metodologia, mas precisa de alguns ajustes.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: A Equipe de diretoria é muito gentil, preocupada com o bem estar da equipe, promove treinamentos e reuniões com frequência, a equipe de funcionários é bastante unida, todos procuram trabalhar juntos para o bem de todos.

Contras: O professor acaba tendo um volume muito alto de trabalho fora da escola com correção de tarefas e provas, além da preparação de aula, apesar de ser pago 12% de hora atividade, claramente não é suficiente, além disso, o professor tem uma oscilação significativa no valor de salário, principalmente em meses de recesso escolar.

Conselhos para presidência: Seguir as convenções do SINPROPAR quanto à remuneração de professores, pagar um valor adequado para o trabalho extra-classe e também os meses de recesso escolar, lembrar sempre que professor não é professor por hobby, tem as mesmas contas pra pagar em janeiro e fevereiro que tem em março e abril.