Vaga de Supervisor(A) De Vendas
ALL NET em Santo André - SP

Supervisor(A) De Vendas - Santo André - Abc

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais rotinas do cargo.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor(A) De Vendas - Santo André - Abc
  • Empresa All Net

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da ALL NET

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.