Vaga de Supervisor(A) De Vendas

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Dias D'Ávila
  4. Requisitos:
  5. Profissional com curso Superior Completo;
  6. Experiência na Área Comercial, com gestão e desenvolvimento de equipes externas;
  7. Disponibilidade para viagens;
  8. Necessário veículo próprio.
  9. Principais Atribuições:
  10. Gerenciar e coordenar a equipe comercial, treinar e capacitar promotores, desenvolver estratégias de vendas e responsabilidades da execução da mesma junto ao time de promotores buscando desenvolver influenciadores e parceiros de negócios.
  11. Elaborar relatórios gerencias de controles de vendas, acompanhar indicadores de resultados, conduzir reuniões; relacionamento com cliente.
  12. Avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurando o cumprimento das metas.
  13. Salário Fixo + Benefícios de Mercado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor(A) De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Dias D'Ávila

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.