Vaga de Supervisor(A) De Vendas

3. Local de trabalho: Arapiraca, AL
  4. Supervisor(a) de Vendas
  5. Requisitos:
  6. Profissional com curso Superior Completo;
  7. Experiência na Área Comercial, com gestão e desenvolvimento de equipes externas;
  8. Disponibilidade para viagens;
  9. Necessário veículo próprio.
  10. Principais Atribuições:
  11. Gerenciar e coordenar a equipe comercial, treinar e capacitar promotores, desenvolver estratégias de vendas e responsabilidades da execução da mesma junto ao time de promotores buscando desenvolver influenciadores e parceiros de negócios.
  12. Elaborar relatórios gerencias de controles de vendas, acompanhar indicadores de resultados, conduzir reuniões; relacionamento com cliente.
  13. Avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurando o cumprimento das metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor(A) De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Arapiraca, AL

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.