Vaga de Supervisor (A) De Vendas

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Profissional será responsável por:
  5. Resolver problemas no processo de vendas e atendimento do time de vendas;
  6. executar diariamente as medidas do plano desenvolvido junto ao gerente com focos nos vendedores com GAP de performance;
  7. realizar acompanhamento diário dos vendedores, verificar o cumprimento dos POP's e direcionamentos ao longo do atendimento ao cliente e treinando quando necessário, nos temas-foco (atitude e entusiasmo dos vendedores, passos da venda , conhecimento e habilidade de produtos e serviços e estratégia de vendas da semana disseminada no PDV);
  8. garantir o cumprimento da jornada de trabalho;
  9. registrar e relatar diariamente as anomalias (problemas) identificadas no processo de vendas (concorrência, ruptura, mix, instalação, logística, engenharia, vendedores, produtos, concorrência, etc.) para o Gerente;
  10. cumprir com as normas de conduta e ética da empresa;
  11. na ausência do Gerente, atuar na abertura e fechamento da loja, comunicação diária dos focos de vendas e outros direcionamentos, liberação de descontos e radar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor (A) De Vendas - Fast Shop
  • Empresa FAST SHOP

* Salário A combinar
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!