Vaga de Supervisor (A) De Vendas

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Profissional será responsável por:
  5. Resolver problemas no processo de vendas e atendimento do time de vendas;
  6. executar diariamente as medidas do plano desenvolvido junto ao gerente com focos nos vendedores com GAP de performance;
  7. realizar acompanhamento diário dos vendedores, verificar o cumprimento dos POP's e direcionamentos ao longo do atendimento ao cliente e treinando quando necessário, nos temas-foco (atitude e entusiasmo dos vendedores, passos da venda , conhecimento e habilidade de produtos e serviços e estratégia de vendas da semana disseminada no PDV);
  8. garantir o cumprimento da jornada de trabalho;
  9. registrar e relatar diariamente as anomalias (problemas) identificadas no processo de vendas (concorrência, ruptura, mix, instalação, logística, engenharia, vendedores, produtos, concorrência, etc.) para o Gerente;
  10. cumprir com as normas de conduta e ética da empresa;
  11. na ausência do Gerente, atuar na abertura e fechamento da loja, comunicação diária dos focos de vendas e outros direcionamentos, liberação de descontos e radar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor (A) De Vendas - Fast Shop
  • Empresa FAST SHOP

* Salário A combinar
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Fast Shop

A empresa tem grandes pessoas comprometidas e deveria valorizá-las

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas dispostas a ajudar, contato direto com gerentes, diretores e presidência. Facilidade em expor seu trabalho e comprometimento das pessoas.

Contras: Muito retrabalho desnecessário e foco em trabalhos que não mudam o ponteiro da companhia. Se o foco fosse diferente, a empresa ctz estaria em outro patamar.

Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradável, fácil acesso a refeitório, pagamento em dia, flexibilidade de horário. Um ótimo acolhimento das madrinhas de treinamento.

Contras: Falta de empatia por parte dos supervisores/gerente, muita pressão em cima de tratar o cliente bem sendo que nem sempre este tem razão, sistema de avaliação dos atendentes um tanto mal feito, falta de feedback. Devem pensar mais no bem estar de seus funcionários pois ambientes de descanso são muito pequenos para tantas pessoas.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários e não somente no bem estar dos clientes.