Love Mondays


Vaga de Supervisor(A) De Relacionamento
Beach Park Hotéis e Turismo em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Supervisor(A) De Relacionamento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Apresentar resultados operacionais do setor;
  5. Controlar índices da UGB Relacionamento, indicadores e realizar o plano de ação de acordo com as necessidades do setor;
  6. Auxiliar no suporte ao atendimento, qualidade, coordenação e gerência nos procedimentos e solicitações de clientes internos e externos;
  7. Atendimento a clientes internos e externos quando necessário;
  8. Checar escalas de trabalho e fazer modificações quando necessário;
  9. Fazer escuta e análise de ligações;
  10. Acompanhar a gestão de desempenho de indicadores;
  11. Elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e específicos (qualidade, motivacional e produto BPVC).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor(A) De Relacionamento
  • Empresa BEACH PARK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Leia mais

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Força de vontade

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Eusébio, CE


    Prós: Crescimento profissional na empresa .gestores muitos empenhado na empresa e nos colaboradores das unidades de gerenciamento de todos da equipe

    Contras: Você tem que ser entrega a causas da empresa ser um bom colaborador exemplar ter ética ser responsável com o seu horário e escala e cuida bem da sua familia

    Conselhos para presidência: Da o seu máximo no crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Excelente empresa

    Supervisor de Atendimento

    Aquiraz, CE


    Prós: Muitos beneficios, empresa alto astral, empresa justa e transparente. Tem preocupação com o bem estar dos colaboradores, investe em treinamentos dos colaboradores.

    Contras: Não tenho muito a falar sobre pontos negativos, tem alguns pontos que não é muito bom, exemplo a distância, como é setor de lazer e diversão, trabalha no final de semana.

    Recomenda a empresa: Sim