Vaga de Supervisor(A) De Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Apresentar resultados operacionais do setor;
  5. Controlar índices da UGB Relacionamento, indicadores e realizar o plano de ação de acordo com as necessidades do setor;
  6. Auxiliar no suporte ao atendimento, qualidade, coordenação e gerência nos procedimentos e solicitações de clientes internos e externos;
  7. Atendimento a clientes internos e externos quando necessário;
  8. Checar escalas de trabalho e fazer modificações quando necessário;
  9. Fazer escuta e análise de ligações;
  10. Acompanhar a gestão de desempenho de indicadores;
  11. Elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e específicos (qualidade, motivacional e produto BPVC).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor(A) De Relacionamento
  • Empresa BEACH PARK

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo

A felicidade que não é para todos

Fortaleza, CE

Prós: A depender do cargo, eles lhe dão vale combustível e vale refeição. Tem um refeitório no parque também. Plano de Saúde. Os funcionários são dedicados. Eles oferecem também os ônibus que levam e trazem os funcionários. Pagamento em dia.

Contras: Gestores mal preparados. Não estão à altura do cargo. Funcionários desmotivados. Não existe um plano estratégico claro e definido. Metas impossíveis de serem alcançadas. Plano de carreira fictício. Muitas promessas não são cumpridas. Eles pregam a cultura de que 'todos são iguais', porém, os gestores possuem um tratamento diferenciado.

Conselhos para presidência: Testes psicológicos com os futuros gestores. Escutassem mais os funcionários e as avaliações que são feitas.

Empresa otima

Consultor de Turismo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Aquiraz, CE

Prós: Empresa justa, oferece oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho maravilhoso, fornecem otimo treinamento inicial, nao é necessario experiencia no segmento.

Contras: Empresa distante, horario de hotelaria (como trab finais de semana) escala 6x1, empresa meio desorganizada, setores deixam a desejar como vacation e rh.

Conselhos para presidência: Os suporvisores precisam dar melhor suporte aos funcionarios, feed back deixam a desejar.