Vaga de Supervisor(A) De Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Apresentar resultados operacionais do setor;
  5. Controlar índices da UGB Relacionamento, indicadores e realizar o plano de ação de acordo com as necessidades do setor;
  6. Auxiliar no suporte ao atendimento, qualidade, coordenação e gerência nos procedimentos e solicitações de clientes internos e externos;
  7. Atendimento a clientes internos e externos quando necessário;
  8. Checar escalas de trabalho e fazer modificações quando necessário;
  9. Fazer escuta e análise de ligações;
  10. Acompanhar a gestão de desempenho de indicadores;
  11. Elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e específicos (qualidade, motivacional e produto BPVC).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor(A) De Relacionamento
  • Empresa BEACH PARK

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo

Força de vontade

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Crescimento profissional na empresa .gestores muitos empenhado na empresa e nos colaboradores das unidades de gerenciamento de todos da equipe

Contras: Você tem que ser entrega a causas da empresa ser um bom colaborador exemplar ter ética ser responsável com o seu horário e escala e cuida bem da sua familia

Conselhos para presidência: Da o seu máximo no crescimento da empresa

Excelente empresa

Supervisor de Atendimento

Aquiraz, CE

Prós: Muitos beneficios, empresa alto astral, empresa justa e transparente. Tem preocupação com o bem estar dos colaboradores, investe em treinamentos dos colaboradores.

Contras: Não tenho muito a falar sobre pontos negativos, tem alguns pontos que não é muito bom, exemplo a distância, como é setor de lazer e diversão, trabalha no final de semana.