Vaga de SUPERVISOR(A) DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Tempo Assist em Barueri - SP

SUPERVISOR(A) DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Planejar e acompanhar as atividades de recrutamento e seleção assegurando a contratação de profissionais dentro do perfil adequado, no tempo solicitado, através de processos seletivos internos e externos;
Planejar e distribuir as atividades da área de Recrutamento e Seleção, orientando a equipe na execução das mesmas;
Trabalhar para o cumprimento da meta de fechamento das vagas através de controle mensal de indicadores;
Apoiar a Gerente no controle custos da área de recrutamento e seleção através de orçamento;
Assegurar a participação de todos os novos colaboradores na Integração Corporativa;
Acompanhar as ações e projetos desenvolvidos na área, visando contribuir para o alcance dos objetivos da Tempo Assist;
Conduzir a implantação e desenvolvimento de programas específicos como Trainee, Estágio, Jovem Aprendiz e Portador de Necessidades Especiais;
Conduzir processos seletivos de vagas de alta complexidade.

Avaliações da Tempo Assist

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa pagamento e a oportunidade de crescer na empresa é muito boa. Pagam a vt necessária, porém os funcionários da empresa são péssimos. Eo ambiente não é muito bom!

Contras: Os supervisores são horríveis. Desvalorizam demais o funcionário eo salário é muito baixo, fora os descontos sem sentido no seu salário. J

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário

Amo aquela empresa

Assistente de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Um lugar ótimo para trabalhar, tratam muito bem boa funcionários sempre incentivando a crescer junto com a empresa. Me sinto muito bem e quero passar muito tempo la se Deus quiser

Contras: Nao tenho muito o que falar por que pra mim esta ótimo, é uma empresa que oferece boas condições de trabalho, pra mim nao tem ponto negativo

Conselhos para presidência: Que ele continue com esse carinho pelos funcionários por que eu amo a tempo uss