Vaga de Supervisor(a) de Qualidade e Meio Ambiente
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Supervisor(a) de Qualidade e Meio Ambiente

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Supervisionar e orientar tecnicamente as atividades da área de qualidade, meio ambiente e do laboratório físico-químico, objetivando garantir o controle de qualidade e atendimento aos requisitos legais;
  • Conduzir o trabalho de maneira segura e de acordo com as instruções, normas e principios de gerenciamento da YARA, criando e assegurando um alta consciência de segurança na planta;
  • Ministrar treinamentos sobre assuntos relativos a laboratórios, legislação e qualidade, orientando técnicamente a unidade;
  • Responder por testes analíticos para validação de métodos de análise;
  • Realizar o monitoramento dos indicadores de qualidade e meio ambiente;
  • Analisar criticamente os indicadores de qualidade e meio ambiente reportando à coordenação e às áreas que possuem interface;
  • Participar da agenda de reuniões da fábrica e promover o comitê de Qualidade e Meio Ambiente disponibilizando dados e realizando follow up das ações;
  • Realizar a gestão e contribir para o desenvolvimento de sua equipe através do acompanhamento dos planos de desenvolvimento e promovendo feedbacks;
  • Promover melhorias voltadas a Qualidade e Meio Ambiente.

Qualificações

• Formação superior completa em Química, Engenharias Química, Ambiental, Produção ou afins.
  • Experiência com qualidade e meio ambiente.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Conhecimento em ferramentas da qualidade e PDCA.
  • Conhecimento em Língua Inglesa (desejável avançado).
  • Desejável experiência em empresa de fertilizantes ou indústrias afins.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito