Vaga de Supervisor(a) de Produção
Yara Brasil em Cubatão - SP

Supervisor(a) de Produção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Supervisionar atividades de mistura e ensaque de fertilizantes de forma a garantir o controle da segurança do processo;
  • Acompanhar as expedições de forma a garantir o padrão da qualidade dos produtos;
  • Supervisionar as atividades relacionadas a descarga de matéria-prima;
  • Supervisionar as atividades relacionadas a descarga de embalagem e insumos indiretos;
  • Gerir o ponto eletronico da equipe e atuar para redução do índice de absenteísmo;
  • Conduzir sessões de analise de causa raiz com foco em evitar a repetição de problemas;
  • Acompanhar plano de ação e avaliação de eficácia de assuntos relacionados ao processo produtivo;
  • Trabalhar de forma preventiva e respeitando as licenças ambientais e liceçnas de órgãos tais como: MAPA, CREA, SEMA;
  • Trabalhar com foco em motivação de pessoas e engajamento do time.

Qualificações

• Formação superior completa em engenharia ou cursos afins.
  • Desejável experiência em agronegócio / fertilizantes sólidos.
  • Conhecimento em controle de estoques e gestão de insumos.
  • Desejável conhecimento em SAP.
  • Conhecimento a partir de nível intermediário em Excel.
  • Conhecimento a partir de nível intermediário em inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.