Vaga de Supervisor(a) de Produção (turno)
Yara Brasil em Cubatão - SP

Supervisor(a) de Produção (turno)

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Supervisionar turno de produção com base nos padrões da YARA;
  • Supervisionar atividades de mistura e ensaque de fertilizantes de forma a garantir o controle da segurança do processo;
  • Acompanhar as expedições de forma a garantir o padrão da qualidade dos produtos;
  • Supervisionar as atividades relacionadas a descarga de matéria-prima;
  • Supervisionar as atividades relacionadas a descarga de embalagem e insumos indiretos;
  • Gerir o ponto eletronico da equipe e atuar para redução do índice de absenteísmo;
  • Conduzir sessões de analise de causa raiz com foco em evitar a repetição de problemas;
  • Acompanhar plano de ação e avaliação de eficácia de assuntos relacionados ao processo produtivo;
  • Trabalhar de forma preventiva e respeitando as licenças ambientais e liceçnas de órgãos tais como: MAPA, CREA, SEMA;
  • Trabalhar com foco em motivação de pessoas e engajamento do time.

Qualificações

• Formação superior completa.
  • Desejável experiência em unidades de mistura de fertilizantes.
  • Conhecimento de Segurança do Trabalho.
  • Conhecimento em controle de qualidade de fertilizantes sólidos.
  • Conhecimento em Controle de estoques e Gestão de insumos.
  • Conhecimento em SAP e Excel.
  • Desejável conhecimento em inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pouca hora extra. Prédio novo, confortável, não usa-se inglês. Empresa é bem preocupada com a segurança do funcionário e disponibiliza treinamentos sobre segurança

Contras: Sem plano de carreira. Gestão fraca. Salário não compatível com mercado. Não existe procedimento ou processo formal. Ambiente de muita fofoca.