Vaga de Supervisor(a) de Produção (turno)
Yara Brasil em Cubatão - SP

Supervisor(a) de Produção (turno)

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Supervisionar turno de produção com base nos padrões da YARA;
  • Supervisionar atividades de mistura e ensaque de fertilizantes de forma a garantir o controle da segurança do processo;
  • Acompanhar as expedições de forma a garantir o padrão da qualidade dos produtos;
  • Supervisionar as atividades relacionadas a descarga de matéria-prima;
  • Supervisionar as atividades relacionadas a descarga de embalagem e insumos indiretos;
  • Gerir o ponto eletronico da equipe e atuar para redução do índice de absenteísmo;
  • Conduzir sessões de analise de causa raiz com foco em evitar a repetição de problemas;
  • Acompanhar plano de ação e avaliação de eficácia de assuntos relacionados ao processo produtivo;
  • Trabalhar de forma preventiva e respeitando as licenças ambientais e liceçnas de órgãos tais como: MAPA, CREA, SEMA;
  • Trabalhar com foco em motivação de pessoas e engajamento do time.

Qualificações

• Formação superior completa.
  • Desejável experiência em unidades de mistura de fertilizantes.
  • Conhecimento de Segurança do Trabalho.
  • Conhecimento em controle de qualidade de fertilizantes sólidos.
  • Conhecimento em Controle de estoques e Gestão de insumos.
  • Conhecimento em SAP e Excel.
  • Desejável conhecimento em inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom, embora seja sempre muito trabalho. No meu setor todos se ajudavam. Os processos eram bem feitos e os funcionários da equipe muito qualificados.

Contras: Tinhamos muito trabalho e poucas pessoas para executar, nunca tinha possibilidade de contratar mais pessoas, mesmo depois de algumas serem demitidas

Boa mas com muitos pontos a desenvolver.

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com uma cultura muito forte, com boas campanhas e processos. Alta liderança está sempre disponível para esclarecimentos e receber sugestões. Segurança e ética são pontos muito trabalhados dentro de todos os segmentos. Valores sólidos e todos os colaboradores são incentivados a praticá-los.

Contras: Falta sinergia entre os processos - diretorias são totalmente separadas, não há proximidade entre as áreas corporativas e unidades fabris. Setores / unidades ainda resistentes a mudança e/ou padronização de processos. Plano de carreira não é claro para todos, as avaliações não geram / demoram muito para trazer beneficios para o colaborador.