Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vereda Educação em Santo André - SP

Supervisor (a) de Orientação Educacional

Pré requisitos:
* Formação em Psicologia ou Pedagogia
* (completa ou cursando a partir do 7° semestre)
* Interesse na área da educação;

Perfil:
* Pró-ativa, facilidade para trabalhar com crianças e pais;
* Assertivo(a);
* Organizado(a);
* Ágil;
* Boa escuta e comunicação;
* Criativo(a)

Atividades:
* Atendimento aos alunos, responsáveis e profissionais que acompanham o estudante,
* Mediações de conflitos,
* Auxiliar os professores e profissionais da escola com o acompanhamento de projetos e rotinas escolares,
* Criação e acompanhamento de protocolos de estudos e de boa convivência,
* Acompanhamento e devolutivas das assembleias de classe,
* Ações e projetos de prevenção contra incivilidades, violência na escola e bullyng.

Avaliações da Vereda Educação

Ótima experiência

Assistente de Recrutamento e Seleção

Santo André, SP

Prós: O maior ponto positivo é o crescimento na carreira, as oportunidades que são dadas para o desenvolvimento profissional. O Ambiente de trabalho é dinâmico e agradável. E me alegra ser uma escola para TODOS.

Contras: Por ser uma escola que está iniciando, existe muitas dificuldades, mas com o esforço e trabalho de todos, conseguimos superar e nos tornar mais fortes.

Editorial

Prós: Colegas do editorial excelentes e flexibilidade de horários. Os materiais necessários para trabalhar são fornecidos quando solicitados. A empresa tem bastante circulação de pessoas, sendo ótima para socializar e fazer contatos. A escola tende para ideais progressistas (na medida do possível) e defende a inclusão e diversidade. O salário (que é baixo) pelo menos é sempre pago em dia.

Contras: Nem o material didático e nem o currículo são prioridade para a escola (!). A gerência se preocupa muito mais com a imagem criada para as mães e pais dos alunos do que o conteúdo propriamente dito. Eles querem ver se a cara está boa, mas se o conteúdo é de qualidade, isso é de quase nenhuma importância. Por isso, pessoas que trabalham com essa parte tão essencial pro sistema de ensino da escola têm um salário muito baixo. Eles dizem que isso é porque a escola é "low cost", mas é bem constrangedor ouvir isso porque está muito na cara que não é verdade. Infelizmente, valorizar o funcionário não é prioridade nessa escola, que comete essa economia muito burra de pagar mal pessoas importantes para a garantia da qualidade do ensino. No geral, eles conseguem manter as pessoas mal pagas dando a esperança a elas de que um dia podem se tornar líderes devido à grande expansão da escola. O detalhe é que esses cargos mais bem pagos literalmente tiram a pessoa das funções pedagógicas e a colocam para ficar fazendo planilha e tarefas administrativas o dia inteiro.