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Vaga de Supervisor(a) de Operações Bilíngue (Vendas)
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor(a) de Operações Bilíngue (Vendas)

DESCRIÇÃO

Gestão diária dos KPI's operacionais;
Gestão do time de vendas;
Análise de métricas individuais da equipe e desenvolvimento do plano de ação para a melhoria de performance;
Participar do recrutamento e seleção de pessoas para o time de vendas;
Aplicação de coach, feedback e PIP;
Garantir a saúde financeira da conta;
Aumentar a rentabilidade da conta;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente;
Responsável pelo CRM com o cliente;
Propor melhorias operacionais constantes;
Apresentação de resultados para o cliente no Brasil e exterior;

REQUISITOS

  • Inglês avançado;
  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de administração/negócios (marketing, administração, jornalismo e publicidade);
  • Certificação em fundamentos básicos do adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais;
  • Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade;
  • Experiência com adwords ou em agência de publicidade na área de vendas/mídia;
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas;
  • Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras;
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade;
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa;
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Salário: r$ 6.200,00 + comissão;
  • Comissão: pode chegar a 30% do salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade por quarter.
  • Local de trabalho: vila olímpia, são paulo
  • Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213)
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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim