Love Mondays


Vaga de Supervisor(a) de Operações Bilíngue (Vendas)
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor(a) de Operações Bilíngue (Vendas)

DESCRIÇÃO

Gestão diária dos KPI's operacionais;
Gestão do time de vendas;
Análise de métricas individuais da equipe e desenvolvimento do plano de ação para a melhoria de performance;
Participar do recrutamento e seleção de pessoas para o time de vendas;
Aplicação de coach, feedback e PIP;
Garantir a saúde financeira da conta;
Aumentar a rentabilidade da conta;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente;
Responsável pelo CRM com o cliente;
Propor melhorias operacionais constantes;
Apresentação de resultados para o cliente no Brasil e exterior;

REQUISITOS

  • Inglês avançado;
  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de administração/negócios (marketing, administração, jornalismo e publicidade);
  • Certificação em fundamentos básicos do adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais;
  • Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade;
  • Experiência com adwords ou em agência de publicidade na área de vendas/mídia;
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas;
  • Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras;
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade;
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa;
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Salário: r$ 6.200,00 + comissão;
  • Comissão: pode chegar a 30% do salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade por quarter.
  • Local de trabalho: vila olímpia, são paulo
  • Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213)
Leia mais

Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Funcionário tem 10 funções e recebe por uma.

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são legais e prestativas. Minha supervisora era muito legal e sempre estava disposta a ajudar. Os equipamento de trabalho eram novos. Tinhas muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Promete várias coisas no momento da entrevista e depois não cumpre. O salário era extremamente baixo. Me tiraram do meu departamente inicial e me colocaram em um departamente experimental alegando que era uma ótima funcionária. Nesse novo departamento nos colocaram pra fazer o serviço que já fazíamos antes (desacordo comercial) e mais o serviço do pessoal graduado, que não era da tercerizada e que recebiam um salário 5 vezes maior que o nosso (atender clientes alto padrão, casos com o prazo expirado, clientes em atrito e fraude). No final acabamos tendo 5 funções recebendo o mesmo salário de antes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Tem potecial para melhorar

    Especialista de Atendimento em Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, sem exigência de uso de roupas formais (No dress code) ferramentas de trabalho atualizadas, projetos com bons resultados.

    Contras: Poucos benefícios aos colaboradores e falta de subsídios em cursos e aprimoramento dos colaboradores, método de trabalho arcaico e gestão desqualificada, principalmente na parte de supervisão.

    Conselhos para presidência: Escolher seus gestores com base em seu currículo e não com base nos indicadores, o fato de um colaborador que tem bom desempenho em uma função não significa que ele será bom gestor.

    Recomenda a empresa: Sim