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Vaga de Supervisor(a) de Operações Bilíngue (Vendas)
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor(a) de Operações Bilíngue (Vendas)

DESCRIÇÃO

Gestão diária dos KPI's operacionais;
Gestão do time de vendas;
Análise de métricas individuais da equipe e desenvolvimento do plano de ação para a melhoria de performance;
Participar do recrutamento e seleção de pessoas para o time de vendas;
Aplicação de coach, feedback e PIP;
Garantir a saúde financeira da conta;
Aumentar a rentabilidade da conta;
Identificar oportunidades de negócios dentro do cliente;
Responsável pelo CRM com o cliente;
Propor melhorias operacionais constantes;
Apresentação de resultados para o cliente no Brasil e exterior;

REQUISITOS

  • Inglês avançado;
  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de administração/negócios (marketing, administração, jornalismo e publicidade);
  • Certificação em fundamentos básicos do adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais;
  • Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade;
  • Experiência com adwords ou em agência de publicidade na área de vendas/mídia;
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas;
  • Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras;
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade;
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa;
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Salário: r$ 6.200,00 + comissão;
  • Comissão: pode chegar a 30% do salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade por quarter.
  • Local de trabalho: vila olímpia, são paulo
  • Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213)
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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Uma empresa boa

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a experiência

    Especialista de Contas de Google AdwordsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas boas em seu ambiente e as comidinhas que fornecem, a experiência e treinamento que são fornecidos pelo CLIENTE, fazem valer a pena toda a ralação!

    Contras: Poucas chances de crescimento se você não puxar o saco do chefe, rh desorganizado, vr humilhação para a região e quando você sai, eles não te pagam as comissões referente aos seus últimos meses.

    Conselhos para presidência: Olhem para os seus funcionários que realmente querem vestir a camisa e não para quem quer vestir a sua. Ofereça oportunidade a quem realmente merece, faça o time querer crescer e não os desmotive!

    Recomenda a empresa: Não