• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Supervisor(a) de Mídia Online
Brancozulu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor(a) de Mídia Online

DESCRIÇÃO

Buscamos Supervisor(a) de Mídia Online com sólida experiência na função.

Descrição do profissional:
I. Garantir a perfeita execução e operação dos processos internos;
II. Garantir a excelência dos trabalhos dentro do cronograma estabelecido;
III. Ter entendimento profundo das ferramentas de gestão das campanhas pontuadas acima;
IV. Responsável pelo desenvolvimento de relatórios, otimização de campanhas, defesa de algumas ações de redirecionamento de campanhas de acordo com percepções do mercado;
V. Realização das propostas e/ou planos de mídia.

As principais atribuições e conhecimentos são:
1. Gerenciamento das campanhas de Adwords (search, shopping, display e campanha de vídeos) com certificação;
2. Gerenciamento das campanhas de Facebook, Twitter e Instagram ADS, TrueView;
3. Expertise com mídias programáticas;
4. Controle dos investimentos;
5. Gestão das ferramentas de mensuração das campanhas;
6. Desenvolvimento de relatórios e análises.

REQUISITOS

  • Twitter ads e analytics;
  • Google tag manager;
  • Youtube analytics;
  • Boas noções de seo;
  • Google search console;
  • Analytics (tracking e análises);
  • Navegg;
  • Socialbakers;
  • Semrush;
  • Scup;
  • Acompanhamento de métricas para campanhas direcionadas para: sites, hotsite e e-commerce.
  • Extremamente organizado(a);
  • Pleno conhecimento dos conceitos pertinentes à área de atuação;
  • Conhecimento em roi é mídias de performance.
  • Domínio pacote office (avançado em excel e power point);
  • Com experiência anterior na área;
  • Dinâmico(a), organizado(a), responsável e independente;
  • Pessoa de bom relacionamento, que saiba trabalhar em equipe.

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Deadline da seleção para vaga:
  • 07.01.2018
Leia mais

Avaliações da Brancozulu


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Valeu a experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente alegre e familiar formado por jovens. O escritório é bem localizado. Salários justos. Horários flexiveis, Oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Havia uma falha na organizacão da empresa, pouca liberdade para desenvolver seu próprio trabalho. distribuição de jobs mal feita ( tudo em cima da hora )

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tem futuro

    Coordenador de Mídia PerformanceEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Chefia é próxima e amigável, o ambiente é bom, tem happy hour mensal na Cervejaria Nacional e embora PJ, paga décimo-terceiro, é bem localizada, perto da Paulista.

    Contras: Muito hierarquizada mesmo pequena, o diretor de operações manda em tudo que não é criação e é muito centralizador e autoritário, apesar de uma pessoa simpática e amigável. Os salários são baixos, descontam até o valor da tarifa bancária de 7,95 do salário. Não tem benefício nenhum fora décimo-terceiro e é muito difícil de trabalhar com a parte de digital lá, pois embora não entendam, não estão abertos a ouvir os funcionários de média e baixa hierarquia nos processos e a alta hierarquia não entende nada de mídia online mas está lá mesmo assim.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de participação para as pessoas sem se prender à hierarquia e dar mais autonomia para as pessoas poderem organizar sua rotina de trabalho sem tanto rigor, pois no fim isso só burocratiza.

    Recomenda a empresa: Sim