Vaga de Supervisor(a) de Mídia Offline
Grupo RAI em São Paulo - SP

Supervisor(a) de Mídia Offline

DESCRIÇÃO

• Planejamento estratégico de mídia dos clientes;
  • Análises técnicas de mídia com base nos ferramentais de pesquisa disponíveis;
  • Remanejamento e compensação das veiculações autorizadas;
  • Elaboração dos pedidos de material;
  • Elaboração da apresentação do plano para o cliente com todo o raciocínio estratégico;
  • Conferência e controle do recebimento das NFs das mídia veiculadas;
  • Domínio das ferramentas de pesquisa para a análise de dados e definição de melhor estratégia.

REQUISITOS

• Superior completo
  • Experiência significativa comprovada na área de mídia em agência de publicidade
  • Capacidade de negociação
  • Conhecimento e familiaridade com os principais softwares de planejamento de mídia

Avaliações da Grupo RAI

pontos positivos e negativos

Executivo de Contas Pleno

Prós: Trabalho em equipe flui com raras exceções. Entregas de projetos 360 com qualidade. Clima favorável para se trabalhar.

Contras: Demandas em excesso muitas vezes sem negociação interna. Benefícios poderiam ser melhores em questão de custos. Algumas pessoas não se comprometem com as entregas como deveriam.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer mais quem veste a camisa.

Mal estruturados

Analista de Mídia SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria das pessoas são legais e ajudam, o salário não é ruim, possuir-me-ia outros benefícios. Aprendi bastante, graças a uma pessoa em especial. Bons cases com clientes.

Contras: Alta rotatividade, ninguém para lá, agência quer ser 360 e não tem estrutura, algumas pessoas com ego muito grande e falta habilidade para Gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Invista em estrutura e treinamento de gestão de pessoas.