Vaga de Supervisor(a) de Mídia Offline
Grupo RAI em São Paulo - SP

Supervisor(a) de Mídia Offline

DESCRIÇÃO

• Planejamento estratégico de mídia dos clientes;
  • Análises técnicas de mídia com base nos ferramentais de pesquisa disponíveis;
  • Remanejamento e compensação das veiculações autorizadas;
  • Elaboração dos pedidos de material;
  • Elaboração da apresentação do plano para o cliente com todo o raciocínio estratégico;
  • Conferência e controle do recebimento das NFs das mídia veiculadas;
  • Domínio das ferramentas de pesquisa para a análise de dados e definição de melhor estratégia.

REQUISITOS

• Superior completo
  • Experiência significativa comprovada na área de mídia em agência de publicidade
  • Capacidade de negociação
  • Conhecimento e familiaridade com os principais softwares de planejamento de mídia

Avaliações da Grupo RAI

Trabalhador desvalorizado

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários que passam desapercebidos, por exemplo: as meninas da recepção é nota 10, as faxineiras exemplares, o zelador muito profissional e eficiente.

Contras: Esta empresa não leva em consideração a opinião dos funcionários. A hierarquia é mal resolvida e desatualizada. Existem conflitos e falta de preparo entre cargos altos. O Rh da empresa é passivo e distante. Por conta disso o trabalhador não tem orientação nem suporte mas sim uma excessiva cobrança dentro de um ambiente competitivo. O salário é baixo em relação a cobrança e pouco se fala em hora extra ou aumento dele (salário). Não há plano de carreira. Por conta disso, há um grande descontentamento geral entre os funcionários, esses quando buscam uma voz ativa são inferiorizados e nada muda. Não recomendo a profissionais experientes, que entendam o mercado e que buscam um amadurecimento. Infelizmente é um lugar passageiro. Resumão, cobra-se muito, você torna-se o muito e nunca é o suficiente, facilmente substituível.

Conselhos para presidência: Feche a empresa. Procure profissionais na área da psicologia e talvez até espiritual.

Para quem está de passagem.

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização das funções. Se você é um redator, não sofrerá desvio de função e não precisará desempenhar outro cargo (como direção de arte, por exemplo).

Contras: Não existe plano de carreira. Leva-se muito tempo e muito esforço (muito mais do que o normal) para que haja promoções, aumentos de salário ou reconhecimento geral sobre o trabalho desempenhado pelo colaborador.