Vaga de Supervisor(a) de Manutenção
Yara Brasil em Jaú - SP

Supervisor(a) de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Acompanhar e gerenciar a área de manutenção e seus custos, fazendo priorizações conforme necessidade;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos com foco em Segurança, Qualidade e Produtividade;
  • Gerenciar programas de manutenções preditivas, preventivas, corretivas e de melhorias;
  • Fazer a gestão dos seus colaboradores, considerando desenvolvimento e treinamento;
  • Analisar criticamente o desempenho e os indicadores da área de manutenção;
  • Participar da elaboração e atualização dos documentos dos processos de manutenção;
  • Elaborar e assegurar o cumprimento do orçamento por meio de controle de custos e investimentos;
  • Avaliar as atividades dos prestadores de serviços, bem como suas entregas;
  • Definir, junto a gestão, os investimentos necessaries para a unidade.

Qualificações

• Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Automação ou áreas afins.
  • Conhecimento nas rotinas e gestão de manutenção, paradas de manutenção, planejamento, etc.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Conhecimentos de melhoria continua.
  • Desejável conhecimento de SAP.
  • Necessário conhecimento de inglês (a partir de intermediário).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Excelente empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar, possibilita crescimento profissional, inclusive com possibilidade de fazer carreira no exterior. Remuneração compatível com o mercado. Empresa costuma valorizar o colaborador.

Contras: Empresa crescendo muito rápido e em processo de transformação, que pode levar a níveis elevados de stress. A empresa carece de processos bem definidos, o que às vezes traz a sensação de bagunça.

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.