Vaga de Supervisor(a) de Manutenção
Yara Brasil em Jaú - SP

Supervisor(a) de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Acompanhar e gerenciar a área de manutenção e seus custos, fazendo priorizações conforme necessidade;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos com foco em Segurança, Qualidade e Produtividade;
  • Gerenciar programas de manutenções preditivas, preventivas, corretivas e de melhorias;
  • Fazer a gestão dos seus colaboradores, considerando desenvolvimento e treinamento;
  • Analisar criticamente o desempenho e os indicadores da área de manutenção;
  • Participar da elaboração e atualização dos documentos dos processos de manutenção;
  • Elaborar e assegurar o cumprimento do orçamento por meio de controle de custos e investimentos;
  • Avaliar as atividades dos prestadores de serviços, bem como suas entregas;
  • Definir, junto a gestão, os investimentos necessaries para a unidade.

Qualificações

• Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Automação ou áreas afins.
  • Conhecimento nas rotinas e gestão de manutenção, paradas de manutenção, planejamento, etc.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Conhecimentos de melhoria continua.
  • Desejável conhecimento de SAP.
  • Necessário conhecimento de inglês (a partir de intermediário).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Plano de carreira

Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: A empresa sempre coloca a segurança em primeiro lugar, Epis de de boa qualidade, funcionários engajados na produção de todas as áreas, empresa esta numa ascensão na parte produtiva.

Contras: Plano de carreira é percebível a pouca oportunidade para colaboradores que estudam ou concluíram sua graduação em Ensino Particular. Poucos colaborador recebe uma promoção nestes casos. (candidatos a estagio do ensino particular são raramente selecionados)

Conselhos para presidência: os feedback entre colaboradores de execução deveria ser com psicologo, pois não se consegue falar o que se gostaria com gestores, pois existe retalhação dos supervisores quando os mesmo escutam criticas, isso causa mal estar na área de trabalho e um baixo rendimento pelo descontentamento.

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar