Vaga de Supervisor (a) de Lojas
Grupo Boticário em Fortaleza - CE

Supervisor (a) de Lojas

Responsabilidades:
Acompanhar ações promocionais e metas diárias. Garantir a correta utilização do programa fidelidade, assegurar a aplicação da estratégias de vendas para operações de maior faturamento e gestão do estoque da sua Loja. Analisar os resultados e performance, realizando avaliação de desempenho de sua equipe, monitorando a performance de cada categoria de produto. Responsável pelo giro de todas as categorias do portfólio, por meio de definição de metas para cada integrante da equipe de vendas, garantindo comunicação efetiva e simultânea para todos os sites, considerando o número de colaboradores que estão sob sua supervisão.
Requisitos:

• Ensino superior completo em Administração ou correlatas;
  • Experiência na área, preferencialmente em cargo de gestão de loja;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Gestão de equipes/pessoas;
  • Gestão de metas e indicadores. Possuir Carro Próprio e CNH B

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.