Vaga de Supervisor(a) de Contas
F.biz em São Paulo - SP

Supervisor(a) de Contas

DESCRIÇÃO

• Liderar atividades multidisciplinares de baixa complexidade, sugerindo o escopo e as áreas que devem estar envolvidas no trabalho/reuniões;
  • Desenvolver briefings, validando com o superior;
  • Organizar os cronogramas de trabalho e monitorar o andamento dos projetos em geral;
  • Cuidar da qualidade da documentação associada ao cliente/job (briefings, a apresentações e assets);
  • Ter visão geral do cliente (conhecer detalhes sobre os produtos/serviços, as plataformas de comunicação, os sistemas e processos internos), seja para criar oportunidades de negócio para a agência, seja para tornar a operação da conta no dia a dia mais eficiente ágil/fácil;
  • Dar suporte aos superiores na gestão financeira de suas marcas (controle de faturamento, visão de rentabilidade, etc);
  • Desenvolvimento de orçamentos e acompanhamento dos gastos previstos na campanha;
  • Desenvolvimento do QA dos projetos, organização das atividades, orientação e cobrança da equipe a utilização dos processos.

REQUISITOS

• Formação em administração, comunicação e marketing
  • Word, excel, powerpoint / keynote
  • Inglês avançado
  • Bom raciocínio lógico e relacionamento interpessoal

Avaliações da F.biz

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

Assistente de Arte

Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.