Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

AlmapBBDO em São Paulo - SP

Supervisor (a) de Contas

Tweet

Job description

Entender o negócio do cliente, acompanhando o clipping diário de notícias relacionadas a ele e ao seu produto, ações da concorrência (on e off-line), resultado de pesquisas, relatórios de venda.

Liderar projetos dentro da agência, dando andamento, controlando prazos, pedidos de materiais, online e off-line.

Quem Somos

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TRABALHAR COM A GENTE

1. O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.
  2. Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.
  3. Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.
  4. Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.
  5. Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Antárctica, da GOL e muito mais.
  6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.
  7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.
  8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!
  9. Tem frutas toda tarde. São "grátis" e práticas (até a mexerica já vem descascada!).
  10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações da AlmapBBDO

lugar bacana (se remunerasse melhor, seria o melhor lugar para se tranalhar)

Assistente

Prós: Trabalhar com os melhores nomes do mercado, ter contato com os trabalhos mais interessantes do mercado. Em função de tudo isso, se aprende muito. Mesmo. as pessoas são muito legais. Fiz muitos amigos.

Contras: Pessoas que ocupam cargos mais baixos não são bem remuneradas. A impressão é que a agência oferece o nome e prestígio como forma de compensação na remuneração... O que não se justifica.

Conselhos para presidência: Dar uma melhorada na remuneração de cargos mais baixos.

Ótimo ambiente!

Supervisor de Business Intelligence (BI)

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e possui a infra-estrutura ideal. Sobre os projetos são muito desafiadores, e te fazem crescer e amadurecer profissionalmente.

Contras: As áreas poderiam se conversar e se estruturar melhor, nada grave, mas algo que merece um ponto de atenção já que os clientes são de grande porte e se exige um alto nível de qualidade.