Vaga de Supervisor(a) de Campo
Grupo Boticário em Salvador - BA

Supervisor(a) de Campo - PCD

Responsabilidades

• Prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo;
  • Realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados;
  • Treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores (as), realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

• Ensino médio completo;
  • Desejável pacote office básico;
  • Habilidade para atuar com metas e orientação para resultados;
  • Necessário possuir experiência com Vendas em Campo (porta a porta) e liderança indireta de equipes;
  • Possuir veículo próprio.

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Foco da empresa não é entrega e sim relacionamento entre as pessoas (puxa saco)

Planejador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios para o funcionário e para a família, restaurante, desconto em produtos, associação, convenio médico, PLR, flexibilidade de horário. SOMENTE BENEFÍCIOS.

Contras: a comunicação entre a equipe e a gestão é muito fraca. Centralização de conhecimentos para apenas alguns funcionários do setor. Os chefes se acham os reis, então enche de puxa saco com medo de ser demitido, tem gente que trabalha em casa sem autorização e de graça, por ser puxa saco. Cultura entre as pessoas é nojenta, muito MIMIMI e intimidade. Empresa tem um sistema de avaliação 9box que sempre acaba favorecendo as mesmas pessoas, não dão chance para crescimento, sempre as mesmas pessoas que crescem na empresa. A empresa exige relacionamento pessoal, não se importa com as suas entregas, se você entrega você não é bem visto na empresa, o ideal é dar algum problema, para que você esteja em evidencia e seja bem visto, impressionante isso.

Conselhos para presidência: Tem muitas pessoas que estão vindo de outras empresas e estão estragando a cultura da empresa que ao meu ponto de vista era outra há 8 anos atras. Tirar coordenadores velhos da gestão, pq esta parecendo cabide de empregos essa empresa, nao deixar muitos novinhos assumir o cargo de gerencia, pq o negocio ta ficando feito e por ultimo, padronizar o PLR em apenas 3 salários para todos, ter uma igualdade, pq um gerente ganha 9 salários??? demais né?? as oportunidades que abrem internamente são falsas, pq ja tem alguem de fora para aquela vagas, entao as pessoas acabam se iludindo e se queimando participando de processos internos.