Vaga de Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente

Você terá como responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos;
* Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
* Supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
* Controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os SLA's
Esperamos de você:
* Vivência em gestão de pessoas;
* Experiência prévia na área de Atendimento;
* Superior completo;
* Foco em resultados;
* Perfil comunicativo
Vivência com produtos bancários será um diferencial
Local de trabalho:**
Barueri (Alphaville)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Vale-refeição
Vale-transporte
Seguro de vida

Avaliações da Finnet

Não foi uma boa experiência

Analista de Requisitos JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa com pessoal jovem, descontraído e engajado. Pacote de benefícios muito bom, também tem PLR. O RH é bem estruturado, e de certa forma até que flexível.

Contras: O salário é baixo, a cobrança pra você "vestir a camisa da empresa" não é natural, pelo contrário chega a ser sufocante. Outra coisa, a meritocracia por atingimento de metas e comprometimento no trabalho não é o forte da empresa, aparentemente você só recebe promoção se você for muito "político" com o RH e a alta gestão... e claro ir em todos os eventos da empresa, que são fora do horário de trabalho.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião, É sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

A Finnet iniciou o processo de reestruturação de salários exatamente no período que você saiu da companhia, hoje todos os nossos funcionários recebem seus salários compatíveis ao mercado, do mesmo modo, a empresa também criou critérios e regras para as promoções.

Realmente somos uma empresa que preza pelos seus valores e cobra dos funcionários as mesmas atitudes, por isso que chamamos a nossa equipe de Família Finnet, vestir a camisa, faz parte dessa cultura, porém, tentamos fazê-la da melhor forma possível, o nosso objetivo não é “sufocar” o funcionário, por essa sua sensação, pedimos desculpas.

Sobre os eventos organizados fora do horário de expediente, a Finnet optou trabalhar dessa forma para que todos os funcionários possam confraternizar juntos, sem que ocorra algum impeditivo no trabalho que o impossibilite, além disso, alguns eventos são promovidos para que a família do colaborador participe, promover esses momentos em ocasiões fora do período de trabalho, permite que todos consigam levar seus parentes. Vale lembrar, que a Finnet não obriga nenhum funcionário a participar desses eventos, o colaborador é que decide se vai ou não.

"Aqui é um bom ambiente para se trabalhar"

Prós: Ambiente amistoso; As pessoas se preocupam umas com as outras; A empresa esta sempre trabalhando seus valores (inovação, qualidade, ética, superação e sustentabilidade); A empresa agradece e comemora as conquistas; Benefícios: VR e VA (Sem desconto de percentual em folha), PPR, Seguro de Vida, Auxilio creche, Convênio, Sorvete Rochinha; Existe o acompanhamento do controle de jornada mas o funcionário tem a liberdade acordar com o líder e se ausentar sempre que necessário; A empresa tem o lado cuidar do funcionário; Salário sempre é pago em dia; Aqui as pessoas são convidadas à pensar fora da caixa;

Contras: A empresa tenta disseminar a cultura por toda organização, porém algumas pessoas que estão com as ideias e processos congelados não conseguem com facilidade passar por um processo descongelamento de antigos hábitos e recongelamento do que é novo melhorando com isso o próprio desempenho e o organização, pois empresas de tecnologia passam por processos de mudanças constantes. Acredito que esta atuação com estas pessoas que não estão adequadas a cultura e valores da empresa acabam tardando a evolução que se tanto busca.