Love Mondays


Vaga de Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente

Você terá como responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de atendimento, planejando e administrando atividades, técnicas de abordagem a clientes, visando o cumprimento de metas e prazos;
* Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
* Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando as filas de chamados e canais de atendimento;
* Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;
* Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
* Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
* Supervisionar as atividades de suporte, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;
* Controlar atividades financeiras da área, redução de custo, auxiliando a coordenação no alcance de todos os SLA's
Esperamos de você:
* Vivência em gestão de pessoas;
* Experiência prévia na área de Atendimento;
* Superior completo;
* Foco em resultados;
* Perfil comunicativo
Local de trabalho:
Temos vagas para São Paulo e Barueri (Alphaville)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Vale refeição
Vale transporte
Seguro de vida

Leia mais

Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Meus valores alinhados com os da empresa

    Contras: Ficar retendo pessoas que não agregam na organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser uma boa empresa, porém...

    Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído. Pagamento realizado em dia. Sustentabilidade.

    Contras: Má gestão (principalmente da diretoria). Falta de respeito com o funcionário (promessas falsas, metas irreais, promoção sem mudança na carteira para poder "des-promover" quando achar apropriado). Ausência de plano de carreira. Acumulo do funções.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários e não os trate como imaturos. Mude a diretoria. Separe corretamente os cargos e funções. Não menospreze o trabalho das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não