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Vaga de Supervisor(a) de Andares
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor(a) de Andares

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Tourism
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese

Essential and optional requirements

  • Liderança
  • Organização do Tempo
  • Planejamento
  • Estratégia
  • Excel
  • TARS
  • Opéra

KEY TASKS

  • Supervisionar as atividades das arrumadeiras, priorizando, distribuindo tarefas e orientando novos colaboradores, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
  • - Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores, copas de serviço e áreas comuns, de forma a assegurar a qualidade dos serviços.
  • - Executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
  • - Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais.
  • - Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, quando necessário, bem como controlar sua utilização, acompanhando gastos e evitando desperdícios.
  • - Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
  • - Realizar inventário mensalmente, reportando as anormalidades para a gerência.
  • - Auxiliar o Subgerente / Gerente Geral no controle da lavanderia, acompanhando e orientando as atividades da mesma, bem como no controle de inventários e entrada e saída dos enxovais.
  • - Solucionar problemas diversos dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza, objetos esquecidos, entre outros e responder pelo controle de "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao cliente ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
  • - Garantir a execução dos procedimentos do "Auto-Controle" da área.
  • - Apoiar o seu superior hierárquico no treinamento e acompanhando da equipe.
  • - Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
  • - Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
  • - Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • - Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. *
Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não existe tratamento diferenciado para ninguém somos umaequipe sem distinção de cor sexo idade raças estaria mentindo se falasse contrário é uma empresa muito bacana para quem quer uma oportunidade para crescer

    Contras: Onde trabalhei oponto negativo é ser situado perto da rodoviaria e ter muitos moradores de rua mas olugar é muito bom pois fica muito perto de exposições efeiras

    Conselhos para presidência: Funcionários desmotivados

  • Há 25 dias

    Não há plano de carreira!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, com possibilidade de crescimento e aprendizado (principalmente entre departamentos). Pessoas com muito conhecimento de mercado, o que facilita o aprendizado em si e também os processos como um todo.

    Contras: Pouco acompanhamento do rh e de gestores no dia a dia. Não há plano de carreira e o “job description” não é compatível com salários. Poucos ganham muito e muitos ganham pouco. Empresa com “espírito velho”, já que os cargos mais baixos e as pessoas mais novas não tem voz.

    Recomenda a empresa: Não