Vaga de Supervisor (a) de Admissões
DeVry Brasil em Imperatriz - MA

Supervisor (a) de Admissões

Supervisionar as atividades com prospects por meio de ações de relacionamento que auxiliem o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição via telefone, email e pessoalmente. O principal objetivo é criar e monitorar estratégias que auxiliem a equipe de consultores a prestarem o melhor atendimento aos candidatos durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
  • Criar estratégias de relacionamento com os candidatos, com base nos valores da instituição.
  • Supervisionar todas as atividades dos consultores de admissões com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação), seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
  • Selecionar e treinar a equipe de Consultores de Admissões para atendimento telefônico e pessoal.
  • Treinar a equipe na utilização do sistema Sales Force.
  • Desenvolver a equipe e futuros líderes para a área.
  • Monitorar todas as atividades da área de admissões por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
  • Preparar relatórios com resultados para fins de análise e acompanhamento dos números.
  • Atender todos os interessados nos Cursos que a Instituição oferece.
  • Participar do vestibular da Faculdade, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de equipe de vendas/ atendimento ou em cargos similares de liderança;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.