Vaga de Supervisor (a) de Admissões
DeVry Brasil em Imperatriz - MA

Supervisor (a) de Admissões

Supervisionar as atividades com prospects por meio de ações de relacionamento que auxiliem o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição via telefone, email e pessoalmente. O principal objetivo é criar e monitorar estratégias que auxiliem a equipe de consultores a prestarem o melhor atendimento aos candidatos durante todo o período de admissão (funil de admissões).

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar o candidato no entendimento da carreira/profissão desejada e do curso escolhido.
  • Criar estratégias de relacionamento com os candidatos, com base nos valores da instituição.
  • Supervisionar todas as atividades dos consultores de admissões com os candidatos inscritos nos processos seletivos da instituição (Vestibular, Transferidos, Enem, Portador de Diploma e Pós-Graduação), seja esse contato via telefone, email ou pessoalmente, buscando auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo.
  • Selecionar e treinar a equipe de Consultores de Admissões para atendimento telefônico e pessoal.
  • Treinar a equipe na utilização do sistema Sales Force.
  • Desenvolver a equipe e futuros líderes para a área.
  • Monitorar todas as atividades da área de admissões por meio do Sales Force durante todo o processo seletivo.
  • Preparar relatórios com resultados para fins de análise e acompanhamento dos números.
  • Atender todos os interessados nos Cursos que a Instituição oferece.
  • Participar do vestibular da Faculdade, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora.
  • Apresentar aos candidatos as formas de financiamento disponíveis.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de equipe de vendas/ atendimento ou em cargos similares de liderança;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

Valorização dos recursos internos

Gerente de Operações

Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.