Vaga de Supervisor(A) Administrativo

Supervisor(A) Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Supervisionar atividades administrativas como financeiro, fiscal, atendimento ao cliente. Emitir relatórios gerenciais e apresentar aos superiores periodicamente. Prestar suporte aos funcionários subordinados as atividades diárias. Elaborar metas e métodos a fim de contribuir para o bom funcionamento de todas as atividades. Segmento de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor(A) Administrativo
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.001,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.