Vaga de Supervisão De Logística (Foco Em Peças De Reposição)
Grupo Seres em Itatiaia - RJ

Supervisão De Logística (Foco Em Peças De Reposição)

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Itatiaia, RJ
  4. Necessária experiência comprovada com gerenciamento de estoque de peças de reposição voltadas a pós vendas; liderança de equipe própria e terceira.
  5. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
  6. Local de trabalho: Itatiaia/RJ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Supervisão De Logística (Foco Em Peças De Reposição)
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itatiaia, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.