• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisão De Call Center
Atento Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisão De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades: Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da equipe; Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe; O supervisor atuará suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
  5. Pré-requisito : Imprescindível ter experiência mínima de 1 ano na função de supervisor de call center, ter ensino superior cursando ou concluído, ser comprometido e dedicado, possuir perfil de liderança, saber trabalhar em equipe.
  6. Escala: 6X1 (Folga Variável)
  7. Horários: Diversos
  8. Salário: 1400,00 + Benefícios
  9. Local de Trabalho: CAMPO GRANDE

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Supervisão De Call Center
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não