• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Supervisão De Call Center
Atento Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Supervisão De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades: Acompanhar continuamente a performance/indicadores e os resultados da equipe; Gerar relatórios gerenciais bem como a evolução da equipe; O supervisor atuará suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdos do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores.
  5. Pré-requisito : Imprescindível ter experiência mínima de 1 ano na função de supervisor de call center, ter ensino superior cursando ou concluído, ser comprometido e dedicado, possuir perfil de liderança, saber trabalhar em equipe.
  6. Escala: 6X1 (Folga Variável)
  7. Horários: Diversos
  8. Salário: 1400,00 + Benefícios
  9. Local de Trabalho: CAMPO GRANDE

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Supervisão De Call Center
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

    Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

    Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

    Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia

    Recomenda a empresa: Sim