Vaga de Superintendente Vendas

Superintendente Vendas - Gramado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Gramado, RS
  4. Experiencia com gestão, criação de equipes autônoma, contratação, desenvolvimento de pessoal, gestão de vendas , acompanhamento das rotinas no setor imobiliário, gestão de metas, vendas ativas de imoveis para giro de patrimônio, cuidado com os lançamentos, ação de rua, PDV.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Superintendente Vendas - Gramado
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Gramado, RS

Avaliações da MRV Engenharia

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.

Meu primeiro passa na Engenharia.

Auxiliar de Engenharia

Taubaté, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento, grande facilidade para a apresentação de projetos e de ideias, comprometimento da empresa com o empregado.

Contras: Existem alguns profissionais que com o tempo acabaram utilizando a empresa para crescer e hoje não fazem mais nada, e atrapalham que quer mudar algo.