Vaga de SUMMER JOB MESTRADO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

SUMMER JOB MESTRADO

Já imaginou aplicar na prática seus aprendizados adquiridos na universidade no maior banco privado da América Latina?

Buscando ampliar a sinergia entre academia e mercado, o Itaú Unibanco gostaria de convidá-lo a fazer parte do nosso Summer Job para alunos cursando pós-graduação nas áreas de Computação, Estatística e Matemática!

Durante dois meses, você terá a oportunidade de vivenciar uma experiência corporativa agregadora, desenvolvendo projetos em sua área de estudos. Além disso, você conhecerá nosso negócio e terá interações com os executivos do Itaú Unibanco!

O Summer Job é remunerado e terá início em Janeiro de 2018.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.

Avaliação Itaú

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Planos de demissão voluntária, sem perdas de direitos rescisórios, tais quais: liberação da integralidade do FGTS e pagamento da multa de 40%;

Contras: embora muitos funcionários sejam enquadrados como bancários em suas CTPS, não usufruem da jornada de 06h diárias prevista na convenção coletiva da categoria

Conselhos para presidência: Integração das horas ao salário mensal, tendo em vista habitualidade