Vaga de SUMMER JOB MESTRADO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

SUMMER JOB MESTRADO

Já imaginou aplicar na prática seus aprendizados adquiridos na universidade no maior banco privado da América Latina?
Buscando ampliar a sinergia entre academia e mercado, o Itaú Unibanco gostaria de convidá-lo a fazer parte do nosso Summer Job para alunos cursando pós-graduação nas áreas de Computação, Estatística e Matemática!
Durante dois meses, você terá a oportunidade de vivenciar uma experiência corporativa agregadora, desenvolvendo projetos em sua área de estudos. Além disso, você conhecerá nosso negócio e terá interações com os executivos do Itaú Unibanco!
O Summer Job é remunerado e terá início em Janeiro de 2018.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Money talks

Analista de IBDEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foco no resultado, metas sao reais, ambiente agradavel, remuneracao acima da media do mercado, muitas oportunidades de conhecer diversos tipos de clientes.

Contras: Alta carga de trabalho, ambiente estressante pode ser dificil de lidar para pessoas que nao sabem trabalhar sob pressao, infraestrutura de TI e softwares obsoleta

boa

Prós: Benefícios, ambiente, recursos disponíveis

Contras: pressao, não preza a qualidade de vida, trabalho mais 60horas semanais

Conselhos para presidência: qualidade de vida, não incentivar as horas extras e verificar melhor os líderes atuais