Vaga de SUMMER JOB MESTRADO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

SUMMER JOB MESTRADO

Já imaginou aplicar na prática seus aprendizados adquiridos na universidade no maior banco privado da América Latina?
Buscando ampliar a sinergia entre academia e mercado, o Itaú Unibanco gostaria de convidá-lo a fazer parte do nosso Summer Job para alunos cursando pós-graduação nas áreas de Computação, Estatística e Matemática!
Durante dois meses, você terá a oportunidade de vivenciar uma experiência corporativa agregadora, desenvolvendo projetos em sua área de estudos. Além disso, você conhecerá nosso negócio e terá interações com os executivos do Itaú Unibanco!
O Summer Job é remunerado e terá início em Janeiro de 2018.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.

Excelente local de aprendizado

Trainee

Prós: Alto nível dos colegas de trabalho, banco com bons processos prontos, ambiente competitivo mas saudável, disposição ds pessoas em ajudar, promessa de remuneração variável

Contras: Mecanismos de avaliação desbalanceados, falta de acompanhamento de performance, programa em fase transição (IBBA -> ITUB), pouca chance de efetivação em área de negócio