Vaga de Summer Academy Intern (2018)
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Summer Academy Intern (2018)

Description

Através do VTEX Academy, você irá conhecer e vivenciar a cultura da VTEX e ainda participar dos processos de desenvolvimento de software, UX e design de interface junto as/aos melhores profissionais do mercado.

No período de Janeiro a Março, você será a/o responsável pela concepção e construção de soluções reais para e-commerce. Os projetos desenvolvidos podem otimizar processos internos ou, ainda, melhorar a experiência de compra de milhares de pessoas.

Ao final do programa, os projetos serão apresentados para toda a empresa. Ah, e não se esqueça: sempre existe a chance de você continuar fazendo parte do nosso time, tudo depende do seu desempenho!

Você irá escolher entre uma das seguintes opções:
* Software Engineer Intern - desenvolver sistemas e aplicativos que serão utilizados pelos nossos clientes.
* UX Design Intern - solucionar problemas de usabilidade dos nossos sites e aplicativos.
* QA Test Automation Intern - criar e manter testes automatizados e alarmes garantindo a qualidade e resiliência de nossos sistemas.

O projeto vai de 8 de janeiro a 9 de março.

Requirements

• Estar cursando ensino superior em Design, Computação, ou cursos relacionados.
  • Proatividade e responsabilidade.
  • Disponibilidade para trabalhar em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Benefits

• Bolsa mensal de R$2000 + VT + VR.
  • GymPass.
  • Horário flexível com carga de 6 horas por dia.
  • Trabalhar junto de profissionais experientes.
  • Ambiente descontraído.
  • Dress code informal.
  • Área de jogos com XBox One e fliperama.
  • Possibilidade de ingressar no programa regular de estágio!

Avaliações da VTEX

Crescimento acelerado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A VTEX é uma verdadeira faculdade, te dá muita liberdade para executar ideias e permite errar. o ambiente é muito saudável.

Contras: Desorganização, falta de cultura bem alinhada faz com que as estratégias mudem a todo momento

Conselhos para presidência: Salários de acordo com desempenho e alinhamento das estratégias e cultura da empresa.

Sua mente é seu guia

Desenvolvedor

Prós: Profissionais excelentes e se aprende muita coisa. Infraestrutura e escritório..

Contras: Ambiente extremamente competitivo.Existe uma lavagem cerebral de que você tem sempre que estar feliz, dando a sua vida pela empresa. Não existe regra nem processo pra nada. Tudo é culpa sua, nada é culpa da empresa. Cultura dita como horizontal e autoempreendedora, que não é tão horizontal assim.