Vaga de Subgerente
Polishop em Canoas - RS

Subgerente - Shopping Park Canoas- Inauguração de Loja

Liderar equipe com metas mensais de vendas de produtos e serviços, responsável pela rotina administrativa da loja e controle de estoque.
Necessário:
Desejável ensino superior.
Salário Fixo + Comissão em venda de Serviços
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6X1 das 10h às 18h

Avaliações da Polishop

Uma boa empresa pra se trabalhar

Prós: É uma empresa com pessoas bem legais de trabalhar, com exceção dos chefes mais antigos (nem todos). Você pode conquistar ótimos parceiros de trabalho.

Contras: Empresa com ritmo familiar e por isso bem enredada em seus métodos antigos, ainda que ineficientes. Não proponha mudanças caso seu chefe/gerente tenhas anos de casa

Conselhos para presidência: Atenção aos líderes antigos, eles estão completamente engessado e não permitem inovações

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios para os funcionários, liderança super preparada para dar uma infraestrutura para o colaborador, lugar harmonioso de trabalhar, empresa excelente.

Contras: Para ser sincera, não tenho o que reclamar da empresa, em minha época, trabalhei em Quiosque, era uma delícia de trabalhar, só mais difícil pelo fato de competir com a loja enorme..

Conselhos para presidência: Continuem sendo assim e vcs irão crescer muito.. ❤