Vaga de Subgerente

Subgerente - Shop. Praça Santa Maria

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO SHOPPING PRAÇA SANTA MARIA, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  6. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  7. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  8. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Subgerente - Shop. Praça Santa Maria
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Polishop

Plano de carreira ainda é importante para motivar o colaborador.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Modelo de Negócio, produtos inovadores, o jeito de atender o cliente embasados pela experimentação, Work shop periódicos, remuneração sem atrasos.

Contras: Falta um planejamento de carreira consistente, aqueles que alcançaram os topos da hierarquia nada realizam para motivar os colaboradores a buscarem o mesmo.

Conselhos para presidência: Ouçam o setor operacional ( lojas ).

Uma ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.