Vaga de Subgerente

Subgerente - Shop. Praça Santa Maria

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO SHOPPING PRAÇA SANTA MARIA, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  6. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  7. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  8. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Subgerente - Shop. Praça Santa Maria
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Polishop

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento profissional, vale refeição ou alimentação que contribuía bastante pois o valor era excelente para consumo diário. Convênio odontológico.

Contras: Convênio médico muito caro, deveria ser mais acessível para os funcionários. Do restante os outros benefícios eram excelente como o trabalho em equipe.

Precisa melhorar alguns pontos

Caixa

Ribeirão Pires, SP

Prós: Benefício bom pessoas motivadas, a empresa da oportunidade de crescimento. Proporciona a vontade de dar o melhor para alcançar um crescimento

Contras: A lojas que favorecem as pessoas, fica jogando de loja pra loja a caixa tem que fazer muita coisa, inclusive dar o empurrãozinho pro vendedor vender e não ganhar nada por isso além de fazer uma boa parte administrativa fazendo muitas coisas