Vaga de Subgerente

Subgerente - Shop. Praça Santa Maria

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO SHOPPING PRAÇA SANTA MARIA, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  6. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  7. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  8. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Subgerente - Shop. Praça Santa Maria
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Santa Maria, RS

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Paga comissões e premiações direito sem atraso. Empresa séria e que visa o crescimento do funcionário. Fácil o ganho de dinheiros, clientes felizes com as compras

Contras: Empresa não tinha refeitório nem lugar para comer ou descanso dos funcionários. Relacionamento entre os vendedores era muito bom, porem sempre tinha competição

Uma empresa q não valoriza seus vendedores

Vendedor

Praia Grande, SP

Prós: A equipe q é muito bacana, os produtos realmente são muito bons, ponto eletrônico e são certos em questão de pagamento e vales sempre pagam em dia!

Contras: Pagam muito pouco, pois temos q atingir uma meta impossivel q ninguem consegui alcançar e a porcentagem é muito baixa, então vc acaba recebendo nem 1400,00, cobram demais, falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e aumentar as porcentagem para vendas.