Vaga de Subgerente

Subgerente - Região De Taubaté

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: $ (à combinar)
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NA REGIÃO DE TAUBATÉ, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Região De Taubaté
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Polishop

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento profissional, vale refeição ou alimentação que contribuía bastante pois o valor era excelente para consumo diário. Convênio odontológico.

Contras: Convênio médico muito caro, deveria ser mais acessível para os funcionários. Do restante os outros benefícios eram excelente como o trabalho em equipe.

Precisa melhorar alguns pontos

Caixa

Ribeirão Pires, SP

Prós: Benefício bom pessoas motivadas, a empresa da oportunidade de crescimento. Proporciona a vontade de dar o melhor para alcançar um crescimento

Contras: A lojas que favorecem as pessoas, fica jogando de loja pra loja a caixa tem que fazer muita coisa, inclusive dar o empurrãozinho pro vendedor vender e não ganhar nada por isso além de fazer uma boa parte administrativa fazendo muitas coisas