Vaga de Subgerente

Subgerente - Região De Taubaté

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: $ (à combinar)
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NA REGIÃO DE TAUBATÉ, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Região De Taubaté
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Polishop

Plano de carreira ainda é importante para motivar o colaborador.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Modelo de Negócio, produtos inovadores, o jeito de atender o cliente embasados pela experimentação, Work shop periódicos, remuneração sem atrasos.

Contras: Falta um planejamento de carreira consistente, aqueles que alcançaram os topos da hierarquia nada realizam para motivar os colaboradores a buscarem o mesmo.

Conselhos para presidência: Ouçam o setor operacional ( lojas ).

Uma ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.