Vaga de Subgerente

Subgerente - Região De Taubaté

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: $ (à combinar)
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NA REGIÃO DE TAUBATÉ, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Região De Taubaté
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Paga comissões e premiações direito sem atraso. Empresa séria e que visa o crescimento do funcionário. Fácil o ganho de dinheiros, clientes felizes com as compras

Contras: Empresa não tinha refeitório nem lugar para comer ou descanso dos funcionários. Relacionamento entre os vendedores era muito bom, porem sempre tinha competição

Uma empresa q não valoriza seus vendedores

Vendedor

Praia Grande, SP

Prós: A equipe q é muito bacana, os produtos realmente são muito bons, ponto eletrônico e são certos em questão de pagamento e vales sempre pagam em dia!

Contras: Pagam muito pouco, pois temos q atingir uma meta impossivel q ninguem consegui alcançar e a porcentagem é muito baixa, então vc acaba recebendo nem 1400,00, cobram demais, falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e aumentar as porcentagem para vendas.