Vaga de Subgerente

Subgerente - Região De São Bernardo Do Campo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: $ (à combinar)
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Região De São Bernardo Do Campo
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Polishop

A melhor em inovações, qualidade, negociação e exclusividade.

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, com normas de ética funcionais, investimento no capital intelectual do funcionário, e facilidade de vendas, já que existe a possibilidade de experimentação dos produtos.

Contras: As vezes acham que a Polishop tem um jeito diferente de trabalhar, mas na verdade ela trabalha como se deveria trabalhar, coisa que outras empresas em todo o mundo também fazem.

Conselhos para presidência: Montar um mural onde qualquer funcionário coloque seus elogios e criticas, o qual será avaliado diariamente.

Empresa Boa dinâmica, oportunidade de crescimento

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, bons benefícios, pagam tudo certinho, oportunidade pra quem já está dentro da empresa, ótimo atendimento demonstração dando satisfação ao cliente.

Contras: Produtos com pouco prazo de garantia, dias de folgas não fixas . Trabalho em setor fora da loja do shopping, não fazem estorno, desconto MT alto em convênio médico

Conselhos para presidência: Organização, pontualidade